WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: In the Shadows (Stupid Ant)
CF: In the Shadows (Stupid Ant)

14 maio 2017

Fanfic / Fanfiction In the shadows

Personagens: Jimin, Jungkook
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Capítulos: 4 (2.955 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/02/2017 | Atualizada: 02/03/2017

Sinopse: Saúde aos meus amigos, meus inimigos, meus sonhos, a nossa morte. Beba um pequeno gole, pegue sua arma e me corte profundamente.
Estou perdendo o sono e toda minha fé Nessas promessas que carrego. Me deite no chão, debaixo da chuva, então me de amor e todo seu ódio, me diga mentiras em 50 tons. Me deite um pouco, se perca no cinza, nunca pare. Eu quero mais, como unhas em minha pele, egula meus pecados, me machuque, e me machuque novamente.
Saúde ao fim do doçe amargo

Aparência (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está muito boa! Adoro a forma como foram postos os tons e as texturas criando uma capa misteriosa que dá curiosidade ao leitor. Os personagens estão bem posicionados, tal como o título, a frase principal e os direitos de autor e de designer. O título, tal como a frase principal e os direitos de autor e de designer têm um bom tipo de letra e um bom tamanho que se adequa à capa em si. A única coisa que posso apontar é que há uma certa fotografia de um edifício que penso que não ficou assim muito bem colocado entre o anjo e a rosa. Tirando isso, a capa está mais que excelente!
Nota: 1,9 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) sonhos, a nossa (...)” deveria ser “(...) sonhos, à nossa (...)”; “(...) minha fé Nessas promessas (...)” deveria ser “(...) minha fé nessas promessas (...)”; “(...) então me de amor (...)” deveria ser “(...) então me dê amor (...)”; “(...) minha pele, egula (...)” deveria ser “(...) minha pele, engula (...)”; “(...) ao fim do doçe amargo (...)” deveria ser “(...) ao fim do doce amargo. (...)”. Tirando isso, a sinopse poderia ter um tamanho apenas um pouco maior.
Nota: 1,3 de 2,0
Nota de Aparência: 3,2 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros: “(...) em que ficavamos (...)”; deveria ser “(...) em que ficávamos (...)”; “(...) no ambiente, eu gostava (...)” deveria ser “(...) no ambiente. Eu gostava (...)”; “(...) a isso, eu te pedi (...)” deveria ser “(...) a isso. Eu te pedi (...)”; “(...) para provar, e me deixou (...)” deveria ser “(...) para provar e me deixou (...)”; “(...) como nos interrou (...)” deveria ser “(...) como nos enterrou (...)”; “(...) fazer esse papel, não (...)” deveria ser “(...) fazer esse papel. Não (...)”; “(...) então é ai que (...)” deveria ser “(...) então é aí que (...)”; “(...) da minha cabeça, você disse (...)” deveria ser “(...) da minha cabeça. Você disse (...)”; “(...) disse Jeon, as lágrimas (...)” deveria ser “(...) disse Jeon. As lágrimas (...)”; “(...) sem ser amado devolta (...)” deveria ser “(...) sem ser amado de volta (...)”; “(...) mas olhe para cima, e veja (...)” deveria ser “(...) mas olhe para cima e veja (...)”; “(...) me importo, eu só quero (...)” deveria ser “(...) me importo. Eu só quero (...)”.
Nota: 1,8 de 3,0

Enredo/Crítica Final:
A história em si está boa! Não é como a maioria das histórias onde conta o desenvolvimento ou onde é a ação em si. São quase como pequenas “cartas” com os desabafos dos autores. As palavras são bem escolhidas e são profundas, levando o leitor a pensar no assunto que está a ser referido. Faz com que o leitor realmente fique atento ás palavras escritas que ficam bem umas com as outras e que, sem o leitor dar conta, contam a história dos personagens. A única coisa que posso dizer é que as descrições estão excelentes a nível de pensamentos e sentimentos, mas penso que ficava bem uma pequena descrição do momento e o local onde ocorreram certas coisas que os personagens desabafam.
Nota: 2,9 de 3,0
Nota Final: 7,9 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo!
XOXO

2 comentários:

  1. Olá pessoa, não me ofendi em moento nenhum, levei como conselhos, e muito bom viu?
    Irie arrumar os erros.
    Obrigada por ser sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz por teres gostado e por seguires alguns conselhos!
      Beijos,
      FilipaBieber

      Excluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.