Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)
Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)
Postado por
marcado em ,,

21 janeiro 2017

Iniciado 
Atualizada 
Idioma Português
Categorias Justin BieberMatthew Espinosa
Personagens DrakeJustin BieberMatthew EspinosaPersonagens Originais
Tags BadDramaGangueJessica GreenJustin BieberMáfiaMatthew EspinosaOld MagconRevelaçoesRomanceTristeTristeza

Capa: (2,0)

Gostei de como os personagens foram colocados na capa, além de ser o tamanho ideal para o Spirit. Amei a forma em que os personagens foram colocados, dando destaque para todas as imagens, o que eu sinceramente achei ótimo. Adorei cada elemento do fundo e o modo como foram colocados. As fontes das letras combinaram bastante com o resto da capa, o que realçou ainda mais a beleza dela.
Nota: 2,0 de 2,0


Sinopse: (2,0)
Ele era um cara mau, o tipo de cara que só tem a oferecer um tiro na sua testa, e ela surgiu de repente. Dois amores, o fim de uma família, uma promessa e um sonho de vingança, era apenas isso que Diamond carregava na bagagem com seu jeito misterioso e inteligente de ser. Justin se sentiu intimidado, mas nunca confessou; como podia se sentir atormentado por causa de uma mulher? Mas era uma mulher que sabia demais. Sabia o que ele precisava saber. A vingança é uma forma de reconquistar o que você perdeu, é possível vingar um amor com uma nova paixão? 

Estavam juntos, lutando por propósitos diferentes, mas um dependia do outro. Estavam viciados um no outro. Entenda como quiser, ou leia para entender.


Eu gostei bastante da sinopse, apesar de parecer um pouco clichê, não tem nenhum erro de português o que me deixou bastante contente! Contudo, teve uma pequena coisa que eu não gostei que foi o final  da sinopse “Entenda como quiser, ou leia para entender” tive a pequena impressão de que isso foi para deixar as pessoas com curiosidade, contudo é possível deixar os leitores curiosos sem falar para eles lerem. Se eles acharem a sinopse legal, não precisa disso. Foi a única coisa que eu não gostei, de resto, está perfeito.
Nota: 1,9 de 2,0
Personagens: (2,0)
Eu gostei da maioria dos personagens, embora tenha achado a maioria um tanto quanto clichê. A protagonista boazinha que deseja vingança pela morte de seu antigo amor, o responsável pela dor da protagonista e o homem que precisa dela por algum motivo e que ela também precisa dele, sendo que depois eles se apaixonam. Gosto deste tipo de fanfic, mas acho que algo para inovar é sempre bom.
Nota: 1,0 de 2,0.

Estrutura: (2,0)
Como eu disse anteriormente, eu acho esse tipo de fanfic clichê. Mas, eu achei legal a forma como escreveu a fanfic, não foi dando tantos detalhes do mistério logo no começo. Não vi nenhum problema nos capítulos que eu li. 
Nota: 2,0 de 2,0

Ortografia: (2,0)
Eu li apenas alguns capítulos e foram poucos os erros ortográficos que achei. Uma coisa que eu achei um tanto quanto desnecessário foi o tanto de palavrões na fanfic. Alguns leitores não gostam disso e podem acabar parando a leitura. Sei que os personagens são de gangues, mas achei desnecessário, um ou outro tudo bem, mas essa quantidade é desnecessária.
Outro erro é o travessão (—). Você provavelmente deve escrever no Word, pois acaba colocando outro caractere dele no lugar (─).
Um erro que eu vi em um dos capítulos foi “Mata-la”, sendo que o certo é “Matá-la”. 
Nota: 1,5 de 2,0 

Nota final: 8,4 

Continue assim com a fanfic, só concerte os erros que eu comentei e tente ao máximo fugir do clichê, o.k? Sua fanfic irá mais longe ainda! Caso não tenha gostado, peço que não fale mal de mim e nem do meu trabalho, me esforcei ao máximo para fazer e ainda pedi ajuda para uma amiga minha, pois não leio fanfics desta categoria. E, caso eu tenha lhe magoado em algum momento, me desculpe! 

Kisses


Um comentário:

  1. Oi! Acabei só vendo a crítica hoje.
    Em primeiro lugar, quero agradecer muito pela atenção e tempo dedicados a fanfic! Eu entendo que você se esforça e que se doa bastante para fazer tudo que você faz aqui no blog!
    Ok, eu concordo em você em sobre o "Leia para entender", não é uma coisa que me agrada, mas minha amiga disse que era a parte favorita dela na sinopse e eu levei a opinião dela em consideração, mantendo a frase. Uma fanfic de vingança sempre vai ter aquele ar clichêzão, eu acho, mas, para mim, meu enredo não é manjado ou previsível, sinto muito que você discorde. Quanto aos personagens, é meio óbvio que teria a garota buscando vingança, o ajudante e o cara mal, afinal, a fanfic tem Revenge no título ahahahahahahahaha e esses são os personagens necessários, mas, novamente, eu não acho meus personagens clichês (além do inevitável), afinal Damon é apaixonado pela irmã, Diamond não é uma garota tão boazinha e Matthew é um sósia de Oliver.
    Sobre o travessão, eu vou tentar corrigir, obrigado por avisar, é que no word esse caractere se chama travessão e é muitíssimo diferente do hífen. E sobre os erros, já estou me ajeitando com algumas beta readers, aos poucos vai estar tudo pronto.
    Agradeço de novo! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



82 favs 3.351 Visualizações 57 comentários
Não Terminada

nome: Broken
autora: agentmitchell

(...) "Protegida pelo presidente dos Estados Unidos da América, uma agente especial tem sua vida colocada em risco após uma invasão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 17/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.