DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)
Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)
Postado por
marcado em ,,

21 janeiro 2017

Um comentário :

  1. Oi! Acabei só vendo a crítica hoje.
    Em primeiro lugar, quero agradecer muito pela atenção e tempo dedicados a fanfic! Eu entendo que você se esforça e que se doa bastante para fazer tudo que você faz aqui no blog!
    Ok, eu concordo em você em sobre o "Leia para entender", não é uma coisa que me agrada, mas minha amiga disse que era a parte favorita dela na sinopse e eu levei a opinião dela em consideração, mantendo a frase. Uma fanfic de vingança sempre vai ter aquele ar clichêzão, eu acho, mas, para mim, meu enredo não é manjado ou previsível, sinto muito que você discorde. Quanto aos personagens, é meio óbvio que teria a garota buscando vingança, o ajudante e o cara mal, afinal, a fanfic tem Revenge no título ahahahahahahahaha e esses são os personagens necessários, mas, novamente, eu não acho meus personagens clichês (além do inevitável), afinal Damon é apaixonado pela irmã, Diamond não é uma garota tão boazinha e Matthew é um sósia de Oliver.
    Sobre o travessão, eu vou tentar corrigir, obrigado por avisar, é que no word esse caractere se chama travessão e é muitíssimo diferente do hífen. E sobre os erros, já estou me ajeitando com algumas beta readers, aos poucos vai estar tudo pronto.
    Agradeço de novo! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?