WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)
Crítica de Fanfic: Diamond's Revenge (BellBell)

21 janeiro 2017

Iniciado 
Atualizada 
Idioma Português
Categorias Justin BieberMatthew Espinosa
Personagens DrakeJustin BieberMatthew EspinosaPersonagens Originais
Tags BadDramaGangueJessica GreenJustin BieberMáfiaMatthew EspinosaOld MagconRevelaçoesRomanceTristeTristeza

Capa: (2,0)

Gostei de como os personagens foram colocados na capa, além de ser o tamanho ideal para o Spirit. Amei a forma em que os personagens foram colocados, dando destaque para todas as imagens, o que eu sinceramente achei ótimo. Adorei cada elemento do fundo e o modo como foram colocados. As fontes das letras combinaram bastante com o resto da capa, o que realçou ainda mais a beleza dela.
Nota: 2,0 de 2,0


Sinopse: (2,0)
Ele era um cara mau, o tipo de cara que só tem a oferecer um tiro na sua testa, e ela surgiu de repente. Dois amores, o fim de uma família, uma promessa e um sonho de vingança, era apenas isso que Diamond carregava na bagagem com seu jeito misterioso e inteligente de ser. Justin se sentiu intimidado, mas nunca confessou; como podia se sentir atormentado por causa de uma mulher? Mas era uma mulher que sabia demais. Sabia o que ele precisava saber. A vingança é uma forma de reconquistar o que você perdeu, é possível vingar um amor com uma nova paixão? 

Estavam juntos, lutando por propósitos diferentes, mas um dependia do outro. Estavam viciados um no outro. Entenda como quiser, ou leia para entender.


Eu gostei bastante da sinopse, apesar de parecer um pouco clichê, não tem nenhum erro de português o que me deixou bastante contente! Contudo, teve uma pequena coisa que eu não gostei que foi o final  da sinopse “Entenda como quiser, ou leia para entender” tive a pequena impressão de que isso foi para deixar as pessoas com curiosidade, contudo é possível deixar os leitores curiosos sem falar para eles lerem. Se eles acharem a sinopse legal, não precisa disso. Foi a única coisa que eu não gostei, de resto, está perfeito.
Nota: 1,9 de 2,0
Personagens: (2,0)
Eu gostei da maioria dos personagens, embora tenha achado a maioria um tanto quanto clichê. A protagonista boazinha que deseja vingança pela morte de seu antigo amor, o responsável pela dor da protagonista e o homem que precisa dela por algum motivo e que ela também precisa dele, sendo que depois eles se apaixonam. Gosto deste tipo de fanfic, mas acho que algo para inovar é sempre bom.
Nota: 1,0 de 2,0.

Estrutura: (2,0)
Como eu disse anteriormente, eu acho esse tipo de fanfic clichê. Mas, eu achei legal a forma como escreveu a fanfic, não foi dando tantos detalhes do mistério logo no começo. Não vi nenhum problema nos capítulos que eu li. 
Nota: 2,0 de 2,0

Ortografia: (2,0)
Eu li apenas alguns capítulos e foram poucos os erros ortográficos que achei. Uma coisa que eu achei um tanto quanto desnecessário foi o tanto de palavrões na fanfic. Alguns leitores não gostam disso e podem acabar parando a leitura. Sei que os personagens são de gangues, mas achei desnecessário, um ou outro tudo bem, mas essa quantidade é desnecessária.
Outro erro é o travessão (—). Você provavelmente deve escrever no Word, pois acaba colocando outro caractere dele no lugar (─).
Um erro que eu vi em um dos capítulos foi “Mata-la”, sendo que o certo é “Matá-la”. 
Nota: 1,5 de 2,0 

Nota final: 8,4 

Continue assim com a fanfic, só concerte os erros que eu comentei e tente ao máximo fugir do clichê, o.k? Sua fanfic irá mais longe ainda! Caso não tenha gostado, peço que não fale mal de mim e nem do meu trabalho, me esforcei ao máximo para fazer e ainda pedi ajuda para uma amiga minha, pois não leio fanfics desta categoria. E, caso eu tenha lhe magoado em algum momento, me desculpe! 

Kisses


Um comentário:

  1. Oi! Acabei só vendo a crítica hoje.
    Em primeiro lugar, quero agradecer muito pela atenção e tempo dedicados a fanfic! Eu entendo que você se esforça e que se doa bastante para fazer tudo que você faz aqui no blog!
    Ok, eu concordo em você em sobre o "Leia para entender", não é uma coisa que me agrada, mas minha amiga disse que era a parte favorita dela na sinopse e eu levei a opinião dela em consideração, mantendo a frase. Uma fanfic de vingança sempre vai ter aquele ar clichêzão, eu acho, mas, para mim, meu enredo não é manjado ou previsível, sinto muito que você discorde. Quanto aos personagens, é meio óbvio que teria a garota buscando vingança, o ajudante e o cara mal, afinal, a fanfic tem Revenge no título ahahahahahahahaha e esses são os personagens necessários, mas, novamente, eu não acho meus personagens clichês (além do inevitável), afinal Damon é apaixonado pela irmã, Diamond não é uma garota tão boazinha e Matthew é um sósia de Oliver.
    Sobre o travessão, eu vou tentar corrigir, obrigado por avisar, é que no word esse caractere se chama travessão e é muitíssimo diferente do hífen. E sobre os erros, já estou me ajeitando com algumas beta readers, aos poucos vai estar tudo pronto.
    Agradeço de novo! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.