Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

CF: UNCERTAIN FUTURE (HONEYBABE)
CF: UNCERTAIN FUTURE (HONEYBABE)
Postado por
marcado em ,,,

01 setembro 2016

Fanfic / Fanfiction Uncertain Future

Personagens: Ariana Grande, Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Justin Bieber, Lali Esposito, Lily Collins, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Slash,Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria,Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Capítulos: 14 (18,310 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/03/2016 | Atualizada: 29/08/2016

Sinopse: “Eu não acredito que eles fizeram isso comigo, pensei que gostassem de mim ou apenas fossem meus amigos”
“Quando vi minha irmã saindo de casa daquele jeito fiquei sem entender nada, então apenas fui atrás dela, foi a única coisa que consegui fazer naquele momento”
“A melhor coisa que fizemos em toda nossa vida foi esse vídeo, vai bombar!”
Colinas do Canadá, uma noite fria, a montanha coberta de neve, amigos apenas querendo se “divertir”. Um erro de obsessão estragou tudo, aqueles que se diziam amigos passaram dos limites.
A vida de John, Clarice, Lunna, Stayce, Maggie, Michael, Brad e Jake mudou muito após a morte de Olivia e Otávio.
Surgimentos inesperados estão marcando a vida desses jovens, um ano se passou desde que tudo aconteceu, desde que os corpos de Olivia e Otávio foram encontrados desfigurados.
O julgamento está sendo feito, todos estão pagando pelo o que fizeram, a vida de muitos estão em jogo, os oito jovens estão lutando para sobreviver, será que vão conseguir?
Um jogo onde você ganha ou perde, as cartas estão sendo distribuídas,haverá guerra, haverá mortes, haverá paixões, coisas do passado irão vir á tona. É como efeito borboleta.
“ Use suas armas, use sua força, use tudo que estiver ao seu favor, mas um conselho: Use do modo correto, um passo em falso e BAM estará morto.”

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má. A maior parte dos personagens estão bem posicionados, mas acho que a personagem masculina da direita está com um tamanho um pouco maior do que deveria, comparando com o tamanho das outras personagens. O título está bem posicionado, tal como a frase principal. Se reparares, está tudo muito junto para a direita e, para não ficar tudo “no mesmo sitio”, sugeria que os direitos de autor e de designer fossem para um dos cantos superiores. O tipo de letra do título está num bom tamanho, mas receio que a parte do “Uncertain” ficasse melhor noutro tipo de letra. O tipo de letra da frase principal e do direito de autor e de designer estão bons, tal como o seu tamanho. Os tons utilizados ficaram bem, mas poderias ter feito uns ajustes melhores na parte da face do personagem masculino da direita, pois há partes que não ficaram bem, tal como a face da personagem feminina da esquerda. Se reparares, aquele “raio” mais claro não fica muito bem na sua face.
Nota: 1,4 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas encontrei alguns erros, dos quais são: Em algumas citações, não utilizas pontuação final e isso é bastante importante; “(...) dela, foi a única (...)” deveria ser “(...) dela. Foi a única (...)”; “(...) jovens, um ano (...)” deveria ser “(...) jovens. Um ano (...)”; “(...) sobreviver, será que (...)” deveria ser “(...) sobreviver. Será que (...)”; “(...) distribuídas,haverá guerra (...)” deveria ser “(...) distribuídas, haverá guerra (...)”; “(...) vir á tona (...)” deveria ser “(...) vir à tona (...)”. A sinopse, na minha opinião, está com um tamanho um pouco grande demais e, além disso, não dá tanta curiosidade aos leitores quanto deveria dar.
Nota: 1,1 de 1,0
Nota de Aparência: 2,5 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está bastante boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: Não utilizas pontos de finalização em algumas frases e isso é algo muito importante, tal como disse na avaliação da sinopse; “(...) repreendendo, houve um breve (...)” deveria ser “(...) repreendendo. Houve um breve (...)”; “(...) sabe la (...)” deveria ser “(...) sabe lá (...)”; “(...) deus oque (...)” deveria ser “(...) Deus o que (...)”; “(...) seu “ encontro” com (...)” deveria ser “(...) seu “encontro” com (...)”; “(...) a ela, alias ele (...)” deveria ser “(...) a ela. Aliás, ele (...)”; “(...) a ele, e também (...)” deveria ser “(...) a ele e também (...)”; “(...) aceitava oque (...)” deveria ser “(...) aceitava o que (...)”; “(...) sobre a mesa, ele (...)” deveria ser “(...) sobre a mesa. Ele (...)”; “(...) Michael e Clarice estava no (...)” deveria ser “(...) Michael e Clarice estavam (...)”; “(...) Jake..? (...)” as reticências são constituídas por três pontos finais e não devem ser seguidas por outros tipos de pontuações do tipo do ponto de interrogação/exclamação, etc; “(...) sorrio de lado (...)” deveria ser “(...) sorriu de lado (...).
Nota: 1,3 de 3,0

Enredo:
O enredo em si poderia ser um pouco melhorado. Os personagens têm boas e fortes personalidades, mas deveriam ser um pouco mais profundos quanto às suas ações que, em certos casos, não são as melhores escolhas. Nas descrições, tu descreves bem os pensamentos e as preferências dos personagens, mas sugeria que descreves mais os locais, os personagens em si, o que os rodeia, as suas ações, etc. Tenta, de vez em quando, escrever descrições mais profundas para conseguires “prender” mais os teus leitores. Também reparei que há alguns capítulos que têm menos de 1500 palavras. Sugiro que escrevas capítulos maiores pois isso, além de te ajudar também é bom para os leitores.
Nota: 1,8 de 3,0

Critica Final:
Como podes ver, há alguns parâmetros que devem ser melhorados. Sugiro-te que vás a algumas categorias, como por exemplo, a categoria de Betagem. Faz um pedido para tentares ver onde erraste e também para te darem um pouco de ajuda em alguma dúvida que tenhas.
Nota Final: 5,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum, pois não é o meu desejo.
XOXO

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela a crítica. <3
    Irei melhorar esses pontos negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenhas gostado e que tentarás melhorar.
      Não tens de agradecer, a sério!
      Beijos,
      FilipaBieber

      Excluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.