WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: UNCERTAIN FUTURE (HONEYBABE)
CF: UNCERTAIN FUTURE (HONEYBABE)

01 setembro 2016

Fanfic / Fanfiction Uncertain Future

Personagens: Ariana Grande, Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Justin Bieber, Lali Esposito, Lily Collins, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Slash,Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria,Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Capítulos: 14 (18,310 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/03/2016 | Atualizada: 29/08/2016

Sinopse: “Eu não acredito que eles fizeram isso comigo, pensei que gostassem de mim ou apenas fossem meus amigos”
“Quando vi minha irmã saindo de casa daquele jeito fiquei sem entender nada, então apenas fui atrás dela, foi a única coisa que consegui fazer naquele momento”
“A melhor coisa que fizemos em toda nossa vida foi esse vídeo, vai bombar!”
Colinas do Canadá, uma noite fria, a montanha coberta de neve, amigos apenas querendo se “divertir”. Um erro de obsessão estragou tudo, aqueles que se diziam amigos passaram dos limites.
A vida de John, Clarice, Lunna, Stayce, Maggie, Michael, Brad e Jake mudou muito após a morte de Olivia e Otávio.
Surgimentos inesperados estão marcando a vida desses jovens, um ano se passou desde que tudo aconteceu, desde que os corpos de Olivia e Otávio foram encontrados desfigurados.
O julgamento está sendo feito, todos estão pagando pelo o que fizeram, a vida de muitos estão em jogo, os oito jovens estão lutando para sobreviver, será que vão conseguir?
Um jogo onde você ganha ou perde, as cartas estão sendo distribuídas,haverá guerra, haverá mortes, haverá paixões, coisas do passado irão vir á tona. É como efeito borboleta.
“ Use suas armas, use sua força, use tudo que estiver ao seu favor, mas um conselho: Use do modo correto, um passo em falso e BAM estará morto.”

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má. A maior parte dos personagens estão bem posicionados, mas acho que a personagem masculina da direita está com um tamanho um pouco maior do que deveria, comparando com o tamanho das outras personagens. O título está bem posicionado, tal como a frase principal. Se reparares, está tudo muito junto para a direita e, para não ficar tudo “no mesmo sitio”, sugeria que os direitos de autor e de designer fossem para um dos cantos superiores. O tipo de letra do título está num bom tamanho, mas receio que a parte do “Uncertain” ficasse melhor noutro tipo de letra. O tipo de letra da frase principal e do direito de autor e de designer estão bons, tal como o seu tamanho. Os tons utilizados ficaram bem, mas poderias ter feito uns ajustes melhores na parte da face do personagem masculino da direita, pois há partes que não ficaram bem, tal como a face da personagem feminina da esquerda. Se reparares, aquele “raio” mais claro não fica muito bem na sua face.
Nota: 1,4 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas encontrei alguns erros, dos quais são: Em algumas citações, não utilizas pontuação final e isso é bastante importante; “(...) dela, foi a única (...)” deveria ser “(...) dela. Foi a única (...)”; “(...) jovens, um ano (...)” deveria ser “(...) jovens. Um ano (...)”; “(...) sobreviver, será que (...)” deveria ser “(...) sobreviver. Será que (...)”; “(...) distribuídas,haverá guerra (...)” deveria ser “(...) distribuídas, haverá guerra (...)”; “(...) vir á tona (...)” deveria ser “(...) vir à tona (...)”. A sinopse, na minha opinião, está com um tamanho um pouco grande demais e, além disso, não dá tanta curiosidade aos leitores quanto deveria dar.
Nota: 1,1 de 1,0
Nota de Aparência: 2,5 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está bastante boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: Não utilizas pontos de finalização em algumas frases e isso é algo muito importante, tal como disse na avaliação da sinopse; “(...) repreendendo, houve um breve (...)” deveria ser “(...) repreendendo. Houve um breve (...)”; “(...) sabe la (...)” deveria ser “(...) sabe lá (...)”; “(...) deus oque (...)” deveria ser “(...) Deus o que (...)”; “(...) seu “ encontro” com (...)” deveria ser “(...) seu “encontro” com (...)”; “(...) a ela, alias ele (...)” deveria ser “(...) a ela. Aliás, ele (...)”; “(...) a ele, e também (...)” deveria ser “(...) a ele e também (...)”; “(...) aceitava oque (...)” deveria ser “(...) aceitava o que (...)”; “(...) sobre a mesa, ele (...)” deveria ser “(...) sobre a mesa. Ele (...)”; “(...) Michael e Clarice estava no (...)” deveria ser “(...) Michael e Clarice estavam (...)”; “(...) Jake..? (...)” as reticências são constituídas por três pontos finais e não devem ser seguidas por outros tipos de pontuações do tipo do ponto de interrogação/exclamação, etc; “(...) sorrio de lado (...)” deveria ser “(...) sorriu de lado (...).
Nota: 1,3 de 3,0

Enredo:
O enredo em si poderia ser um pouco melhorado. Os personagens têm boas e fortes personalidades, mas deveriam ser um pouco mais profundos quanto às suas ações que, em certos casos, não são as melhores escolhas. Nas descrições, tu descreves bem os pensamentos e as preferências dos personagens, mas sugeria que descreves mais os locais, os personagens em si, o que os rodeia, as suas ações, etc. Tenta, de vez em quando, escrever descrições mais profundas para conseguires “prender” mais os teus leitores. Também reparei que há alguns capítulos que têm menos de 1500 palavras. Sugiro que escrevas capítulos maiores pois isso, além de te ajudar também é bom para os leitores.
Nota: 1,8 de 3,0

Critica Final:
Como podes ver, há alguns parâmetros que devem ser melhorados. Sugiro-te que vás a algumas categorias, como por exemplo, a categoria de Betagem. Faz um pedido para tentares ver onde erraste e também para te darem um pouco de ajuda em alguma dúvida que tenhas.
Nota Final: 5,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum, pois não é o meu desejo.
XOXO

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela a crítica. <3
    Irei melhorar esses pontos negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenhas gostado e que tentarás melhorar.
      Não tens de agradecer, a sério!
      Beijos,
      FilipaBieber

      Excluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.