WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Selenes (Júlia Cunha)
Crítica de Fanfic - Selenes (Júlia Cunha)

17 janeiro 2019


Selenes

Capa:
Eu gosto da sua capa, achei que a escolha da foto da personagem foi bem feita e ela traz um bom efeito para quem a vê, a fonte utilizada para o título também está ótima assim como a ideia dos galhos no fundo que trazem um quê de mistério. Só há uma coisa que me deixa um pouco desconfortável que é a frase, a fonte usada já é pequena e com ela desfocada fica realmente muito difícil de ler o que se está escrito.

NOTA: 1,9

Sinopse:
Sua sinopse está impecável, se me permite dizer. A escrita está ótima e não vejo erros ortográficos, e ela também traz tudo o que uma sinopse precisa: mistério, algumas explicações e o toque final que é o que deixa o leitor com vontade de ler a sua história.
Ótima.

NOTA: 2,0

Gramática e Ortografia:
Pois bem, sua ortografia é boa, as palavras que você utiliza trazem um requinte a mais numa história de mistério e suspense como a sua, porém, pude perceber algumas palavras escritas erradas ou com significado diferentes e logo no prólogo, no primeiro parágrafo, isso é percebido.
A palavra que você utilizou foi descordei, o que de fato não está errada, mas traz um significado errado. O correto seria “discordar”, no caso, quando você não concorda com alguma coisa. A palavra “descordar” significa ao ato de um toureiro cortar a medula espinhal de um touro.
Há também poucos casos do uso equivocado da vírgula, mas entendo que essa pontuação consegue ser bem chatinha quanto ao seu uso.
E no mais, está tudo certo e volto a repetir, sua ortografia é boa, só alguns deslizes que podem acontecer (o que é muito normal, não se preocupe).

NOTA: 1,9

Enredo:
Sua história é, de fato, muito envolvente. Talvez eu seja suspeita em falar, pois adoro história que envolvem criaturas sobrenaturais, mas sua realmente é gostosa de ler e deixa o leitor muito curioso sobre o que vai acontecer.
Achei muito legal o mundo todo que você criou a partir das Selenes, que, na minha opinião, são maravilhosas e carregam histórias muito envolventes.
Gostei bastante do seu enredo e vejo em você um grande potencial, principalmente em histórias originais como essa. Continue assim e alcançará um bom público ;)

NOTA: 4,0

NOTA FINAL: 9,8

Enfim chegamos ao final de sua crítica. Espero do fundo do meu coração que você tenha gostado e, por favor, lembre-se que tudo o que foi escrito aqui é meramente CONSTRUTIVO, em momento algum eu quis ofendê-la ou a sua história.
Como disse anteriormente, você tem um grande potencial e eu espero poder ver por aí mais trabalhos seus.
Obrigada pela preferência e qualquer problema nos contate. Beijinhos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.