WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica De Fanfic | Precisamos Falar Sobre James (Clenery Aingremont)
Crítica De Fanfic | Precisamos Falar Sobre James (Clenery Aingremont)

14 agosto 2018


Boa tarde!

Primeiramente, desculpe mesmo a demora! Por sua Fanfiction ser numerosa em capítulos, tomei o cuidado de analisar grande parte deles, para ter uma boa noção do que estou críticando, e não somente dar uma olhadinha e fazer algo sem embasamento. Não serei hipócrita e dizer que li cada um deles, pois isso seria um tanto quanto impossível dado os dias que me foram dados, pois tenho uma vida fora deste blog e não teria tempo de ler cada um deles, porém, orgulho-me em dizer que li grande parte deles, apenas pulei partes que não me pareciam acrescentar muito na história, então eu entendi perfeitamente aquilo que estava criticando, não se preocupe.
Desculpe a enrolação!


Caso não esteja satisfeita com esta crítica e queira uma opinião diferente, sinta-se à vontade para refazer o pedido.




CAPA – 1,8
É um design simples, disso não tenho dúvidas, porém, achei-a um tanto quanto simples demais... Há um fundo preto, onde certamente podia-se adicionar algo relacionado à sua fanfic, porém, eu não posso afirmar se isso fora proposital, isto é, se fora de sua escolha deixar preto, então não estou tão à vontade sobre criticar sua capa pela simplicidade dela, já que poderia ser apenas uma escolha de design, e não preguiça de elaborar algo maior.
Já sobre o texto apresentado, a mudança de fonte de acordo com as palavras realmente dera um belo destaque para o título, chamando mais atenção para o principal, o que achei realmente interessante, mesmo que seja demasiado comum encontrar isso nas capas, porém, não é por isso que não deve ser elogiado, por isso, parabéns por esta escolha.
Agora, sobre os pngs, sinto em dizer que não me agradara muito... o recorte de Lily está um tanto quanto mal feito, já que podemos encontrar vestígios da cor branca em seus cabelos, porém, à julgar pelo posicionamento dos elementos na capa, não é algo tão relevante, já que há muitos pontos positivos à se comparar. Parabéns!

SINOPSE – 1,8
Não há muito o que ser falado aqui... não há sequer um erro gramatical, a forma escrita realmente cumpriu seu papel, que é; despertar curiosidade no leitor. O suspense envolvido fora uma boa estratégia, pois deixara o leitor insatisfeito com as poucas informações, obrigando-o a procura-las em sua história. 
Apenas tenho um fator à reclamar; a sinopse entrega praticamente todo o primeiro capítulo, já que poderia ter se feito mais suspense sobre o quê James estava querendo mostrar à Lily, ou o porquê de seu atraso, seria algo à seu favor, um suspense que fora entregue fácil demais. Tirando isso, não tenho reclamações, está muito bom. Parabéns!

ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA – 2,0
Não há erros gramaticais, procurei por eles, porém, à cada linha que se passava eu me surpreendia mais ao não conseguir encontrar falhas em sua pontuação ou acentuação, simplesmente está impecável; não consigo imaginar o trabalho que tivera para corrigir todos e não sobrar sequer um, seus olhos devem ser muito atentos à eles. Parabéns!

ESCRITA – 2,0
Sem dúvida um vocabulário rebuscado e repleto de palavras ricas, que é indispensável para qualquer escritor. Não há nada para acrescentar, sua escrita é impecável, sem erros e com palavras difíceis.

ENREDO E PERSONAGENS – 1,0
Achei-o um tanto quanto demorado, o aconselhável seria algo um pouco mais rápido, não entediando o leitor, como, por exemplo, logo no primeiro capítulo já há uma grande enrolação para acontecer algo, são muitas palavras gastas em diálogos entediantes, levando a maioria à pular certas partes, esperando encontrar algo que o surpreenda, porém, assim ele estará, provavelmente, perdendo algo importante de sua história, sem contar que seria um tanto quanto revoltante você ter tido tanto trabalho para escrever e suas palavras não serem lidas. 
Então esta é minha reclamação para com o enredo; muita enrolação em partes que não acrescentam muito em sua história, já que, em certos casos, os leitores podem, não pular os diálogos, mas sim parar de ler por achar que todos os capítulos poderão ter a mesma enrolação. 
Espero ter sido clara e não tê-la ofendido, se sim, peço desculpas.
Já sobre os personagens, sem dúvidas são muitos à se comentar, porém, percebi uma grande mudança de um para o outro, não ficando algo repetitivo, mas sim interessante ao termos tantas personalidades diferentes, e como precisamos captar cada uma para entender certas ações vindas deles, como escolhas em situações difíceis. Neste quesito você está realmente de parabéns!


NOTA – 8,6

Nota Final: Sei que reclamei muito, porém, acho essencial para o entendimento da crítica, desculpe se fui grossa em algum momento, apenas quero ajudá-la. Gostaria de acrescentar que realmente gostei muito de sua história, e, como não estarei mais criticando-a, adicionarei-a à minha lista para lê-la com mais calma futuramente, parabéns pela história tão elaborada! 








2 comentários:

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.