WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevista com o autor: Gessica Frazo
Entrevista com o autor: Gessica Frazo

18 janeiro 2018


ENTREVISTA COM O AUTOR:
GESSICA FRAZO (DOMINADORES)

By Gabs Brant




1. Qual seu nome, idade e onde mora?

Eu me chamo Gessica Frazo, tenho 23 anos e moro no interior de Pernambuco.

2. Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
Eu morava com duas primas mais jovens que eu, e elas comentavam sempre sobre fanfic. Um belo dia, eu resolvi ler por curiosidade e me apaixonei por este mundo.

3. Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
Minha primeira fanfic foi Teias do destino, que é do casal Sasusaku.

4. Quais fandons você geralmente lê ou escreve?
Eu curto Sasusaku, Jelena, Delena, mas atualmente, apenas escrevo Jelena.

5. Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
De início, eu levo tudo isso apenas como distração, mas, quem sabe um dia se eu tiver sorte, não consigo publicar um livro? Não descarto essa ideia.

6. Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
Eu escrevo para me libertar da rotina de dias cansativos. Mergulho fundo na história, conseguindo assim sair um pouco da mesmice que é morar em uma cidade que quase nunca acontece nada. O que mais me motiva a escrever são meus leitores. Saber que existem pessoas que realmente gostam do que escrevo é muito gratificante. Isso me faz feliz.

7. O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
Para quem não conhece Dominadores só digo uma coisa: Prepara o coração. Eu gosto de causar alvoroço e quem ler minha fic sabe bem disso.

8. Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
Sinceramente, não tenho tanto tempo disponível para ler. Eu trabalho o dia todo e quando chego em casa, tenho que escolher entre ler ou atualizar Dominadores. Quase sempre fico com a segunda opção. Mas um de meus livros preferidos são os da saga Harry Potter, Cinquenta tons de cinza também virou meu xodó e Toda sua está me conquistando cada vez mais. Gosto de uma leitura mais quente!

9. Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente?
Tenho um novo projeto em mente que também é Jelena. O nome será “Apimentada.” Já devem imaginar o que vem por aí, não é? Muitas cenas quentes entre os protagonistas. Selena será uma mulher sedutora, que se aproveita de sua beleza tentadora para conseguir tudo o que mais almeja na vida. Poder. Justin acabou cruzando o seu caminho e eles se envolvem em uma história perigosa, cheia de desafios e escolhas difíceis para ambos. Acho que vão gostar mesmo que o foco não seja criminal como em Dominadores.

10. O que você sente ao ver a proporção de leitores e visualizações que sua fanfic, ganha cada dia mais? Você esperava por isso?
Fico imensamente feliz por as pessoas gostarem cada vez mais de Dominadores. Juro que não esperava tanto, afinal, esta é minha primeira fanfic Jelena. Está sendo maravilhoso!

11. Todos nós que somos seus leitores, já sabemos como a relação entre o Justin e a Selena é complicadíssima, mas você pode nós adiantar alguma coisa que pode melhorar ou piorar na relação deles?
A mudança tão esperada da Selena pode e vai se tornar mais um ponto difícil entre eles. Quem ler sabe que Bieber é possessivo e dominador do tipo que quer sempre ter razão. Quando Selena passa a enfrenta-lo, deixando de ser aquela menina frágil e indefesa que ele conheceu as coisas começam a se complicas, mas será por pouco tempo, posso garantir.

12. Nesses últimos capítulos, estão acompanhado a evolução da Selena, daquele garotinha mimada, para mulher forte e determinada de agora, isso pode trazer para nós (leitores) algumas cenas em que nem imaginavam, em relação á seu comportamento? Quero dizer muito além dessas que já vimos.
Podem esperar uma Selena completamente diferente daquela do inicio. Ela vai ser praticamente outra pessoa e acredito que muitos vão estranhar isso.

13. Sei que muito cedo para essa pergunta, mas qual é mais ou menos, a porcentagem de chance de nosso casal ficar juntos, no final?

Todas as chances do mundo para Jelena. Eles se amam acima de tudo e merecem isso.

Obrigada por participar, Gessica!
O pedido da entrevista foi de uma leitora!
Espero que tenham gostado, pessoal! 
Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic Corrompidos! 

BEIJOS,
GABS BRANT


Um comentário:

  1. Adorei muito nossa entrevista querida! Obrigada por me dar a oportunidade.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.