DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Trailer: I put a spell on you
Trailer: I put a spell on you
Postado por
marcado em ,,,

07 agosto 2017

2 comentários :

  1. Oi, meu amor! Mais uma vez, você me prova que não há nenhuma vírgula de arrependimento em ter escolhido você para designer do trailer. Muito, muito, muito obrigada mesmo pela dedicação, carinho e capricho nas edições. Ficou perfeito! Sempre encomendarei com você hahaha você vai se enjoar de mim, sorry hahaha eu te mando uma caixa de chocolate pelo correio u.u
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, isso me deixa mto feliz <3
      Enjoar? Jamais huehue
      Vou aceitar a caixa de chocolate hahaha <3

      Excluir

Oi, posso ajudar você?