DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AI: Constance (Ana Tereza De Alcântara Machado)
AI: Constance (Ana Tereza De Alcântara Machado)
Postado por
marcado em ,,,

02 agosto 2017

4 comentários :

  1. Oi linda! Infelizmente aconteceu algo. Que eu não consigo entrar no meu e-mail. Pesso perdão. Mas você poderia me mandar a AI por uma massagem no face? Se sim, aqui o meu: Ana Tereza De Alcântara Machado. Não te erro! Espero que possa. Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo, não estou conseguindo te mandar mensagem no face, então mandei pelo seu perfil do social

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?