WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Suffocated ( Doublejae)
Crítica de Fanfic - Suffocated ( Doublejae)

11 julho 2017

CRÍTICA DE FANFIC




Nome da fanfic: Suffocated

Autor (a): Juliana (doublejae)
    
Capa: (1,0)

Gostei bastante da sua capa, porém ela possui alguns detalhes que se mudados ficariam bem melhor. Por exemplo: a tipografia da frase e dos créditos, a fonte do título poderia ser outra, está sem detalhes. Retirando isso, a capa está muito boa e a ideia dela é boa.

Onde melhorar: Poderia colocar um styles e muda a tipografia da frase, troque a fonte do título para ficar mais impactante, procure colocar um pouco mais de detalhes. Uma dica, poreia retirar a moldura que está nos personagens e deixá-los no centro da capa e, também, poderia distribuir stocks pela capa ou outros pngs dos personagens pela capa, sempre lembrando de mesclá-los.

Sinopse: (1,5) 

“Uma sensação de asfixia invadiu seu corpo junto com a sensação de que havia algo em sua garganta que queria muito sair. Com esforço e uma tosse incontrolável rapidamente o garoto pode ver um flor branca, agora manchada de sangue, sair de dentro de sua boca junto com algumas pétalas que tinham a mesma coloração que a Gardênia em sua mão. Bambam se viu apavorado pela primeira vez desde que havia descoberto possuir Hanahaki.”

Gostei bastante da sua sinopse, ela traz ao leitor uma breve e ótima introdução dentro do assunto abordado sem deixar com que o mistério do enredo apareça ou fique muito evidente. Porém, noite que a repetição de palavras e que se algumas fossem recolocadas, ficariam bem melhor.

Onde melhorar: Procure não repetir palavras, use os sinônimos delas. Exemplo: Sensação, você poderia trocar por emoção, pressentimento e etc, porém na sua frase a melhor opção seria reconstruí-la. No caso da recolação, algumas frases dariam mais impacto se as palavras estivessem melhor colocadas. Exemplo: “Bambam, pela primeira vez,  desde que havia descoberto possuir Hanahaki, sentiu-se apavorado”.

Enredo: (2,0 

 Seu enredo é magnífico e diferente de tudo que eu já vi. Ele foge dos clichês e traz um novo mundo para os leitores. Vejo também que conseguiu trazer o leitor para os sentimentos dos personagens, os prendendo na situação que eles passam, mostrando a angustia e o medo que eles sentiam.

Onde melhorar: Como sua nota foi máxima, só preciso lhe dizer algo. VOCÊ ACERTOU EM CHEIO COM ESSA ESTÓRIA.

 Escrita:(1,9)

Sua escrita me pegou de jeito, você escreve bem e consegue trazer o leitor para a estória,poucas vezes me pego lendo e relendo uma fanfic tantas vezes. Realmente foi incrível, os poucos erros que encontrei foram erros básicos que não tiveram grande impacto.

Onde melhorar:  Como sempre digo, procure sempre esta melhorando, pois isso te ajuda a evoluir, não só na escrita, mas também como um todo.

Desenvolvimento: (2,0) 

Apesar de ser uma fanfic de capítulo único, consegui percebe que levou com certa facilidade o desenvolvimento da estória, fazendo com que o leitor não se perde-se nos momentos de ida e volta do passado. Gostei bastante de ver como lidou com tudo e como fez que tudo se encaixa-se bem.

Nota final:  

Comentário final: Menina, não arrase meu coração assim não. Quando terminei de ler sua estória senti uma das melhores/ piores sensações do mundo. Espero que ela vire um sucesso, porque eu realmente amei lê-la. JACKBAM 4EVER.

Obrigada por tudo e KISSES DA GICAHLOVATO.





2 comentários:

  1. Meu Deus.
    Vou ser sincera com você, eu nunca achei que minhas fanfics fossem boas, dentro de mim eu sempre achava que algo iria sair catastroficamente errado e que era por isso que elas nem tinham tantos favoritos assim. Mas com essa sua crítica eu posso dizer que estou me sentindo muito mais confiante em escrever algo. Obrigado pelas palavras sinceras e por ter tirado um tempinho da sua vida para se dedicar em me ajudar, eu fiquei super feliz com suas palavras e deu ate vontade de melhorar mais e mais.
    Muito obrigado mesmo GICAHLOVATO, você me deixou com um sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer amore, eu que fico imensamente feliz que tenha gostado e que tenha me proporcionada uma ótima leitura. KISSES DA GICAH

      Excluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.