Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de Fanfic - Belo Cafajeste (TTTBieber)
Crítica de Fanfic - Belo Cafajeste (TTTBieber)
Postado por
marcado em ,,,

24 julho 2017





Nome da fanfic: Belo Cafajeste

Autor (a): TTTBieber.

    
Capa: (0,5)

Sua capa não me atraiu muito, e ela tem alguns detalhes que acabam incomodando. Primeiro, o titulo da fanfic não esta em uma tipografia boa, as cores acabam não combinando entre si e o style não é bom, a tipografia da frase também não é boa, pois não dá o devido destaque dela. Além disso, a capa poderia conter mais detalhes e a imagem da atriz deixa a desejar, não por ela ser ruim, porém o efeito de preto e banco com algumas partes com cor acaba incomodando. Retirando isso, a capa é boa, mas precisa de mudanças.

Onde melhorar: Colocar mais detalhes, como mais fotos dos personagens juntos seria uma boa, mudar a fonte e a cor do título seria uma ótima escolha, ele está muito apagado e precisa ficar em destaque, a frase precisa do mesmo ajuste pra ficar mais evidente. Na atriz, o melhor seria deixar ela totalmente preto e branco ou usar um coloring bom nela. A capa tem que ser atrativa e chamar a atenção do leitor, pois isso faz total diferença.

Sinopse: (1,0) 

Quem está livre de cruzar com um cafajeste e, pior, se apaixonar por ele? Ninguém. Absolutamente, ninguém. Cafajestes costumam usar máscaras de “bom mocinho” para atacar suas presas. Mas nosso amigo não precisa disso. Justin não necessita de máscaras para atuar como um belo cafajeste. Ele faz suas próprias regras, seus próprios caminhos. Ele é quem manda. As mulheres o servem, o agradam, o idolatram, mesmo que ele não seja muita coisa. Ele é um belo cafajeste, ele tem todas aos seus pés, qualquer uma que ele quiser... Mesmo uma jovem estudante de medicina? Ela não é qualquer uma... Definitivamente, ela não é.

Não vou negar, sua sinopse é boa, mas poderia ficar bem melhor. O uso exagerado do pronome “ele” deixa a leitura cansativa, apesar de parecer essencial para dar mais impacto ao leitor, o uso excessivo poderia ser mais bem aproveitado. Em geral sua sinopse é boa, só precisa ser mais bem organizada.

Onde melhorar: Diminua o uso do pronome “ele”, procure palavras que possam substituir uso dele e também organizar melhor a sinopse.  Deixe a ultima parte mais clara, demorei um pouco para conseguir entender o que estava querendo dizer, pois as frases não se intercalavam fazendo com elas tivessem sentindo opostos e confusos. Tenho certeza que arrumando algumas coisas, sua sinopse ficara maravilhosa.

Enredo: (1,5)  

Não pude julgar muito bem o enredo, pois a estória está bem no começo, mas pelo o que consegui observar, ele é bastante interessante, e por mais que estórias com “cafajestes” sejam bem clichês, percebi que a sua tem, por trás, uma historia linda e original. Espero que continue assim.

Onde melhorar: Continue surpreendendo e saia do comum e tenho certeza que irá longe.

 Escrita: (1,7)

Amore adorei sua escrita, ela nos prende na estória, porém observei alguns erros de pontuação e de ortografia, todavia, não são erros gritantes, mas procure sempre melhorar. Evite, também, parágrafos muito grandes (mesmo que isso não seja um problema que atinja sua escrita), isso deixa a leitura cansativa.

Onde melhorar: Tome mais cuidado com a pontuação e ortografia, qualquer dúvida sempre pergunte a alguém o recorra ao nosso velho amigo, o dicionário. Bom, gostaria de avisar que não apoie sua revisão de ortografia na revisão do Word ou de qualquer outro aplicativo de escrita, pois tivemos uma mudança na língua portuguesa e que, por azar, ainda não chegou aos corretores, ou seja, eles podem errar algumas vezes, tome cuidado.  .

Desenvolvimento: (1,5) 

 Como no enredo, não pude observar muito bem seu desenvolvimento, pois como dito antes, sua estória ainda está no começo e isso dificulta um pouco a critica, porém, você consegue levar todo o enredo, além de atrair o leito para o mundo e o contexto da estória, fiquei um bom tempo analisando e posso dizer que consegue lidar bem com o desenvolvimento.

Nota final:  6,2

Comentário final: Amei sua fic mana, pode ter certeza que vou acompanhar, principalmente depois que descobri que é baseada em fatos reais do seu avó. Espero que tenha sucesso e desculpe qualquer coisa. Obrigada por tudo.




2 comentários:

  1. GICAH TUH NÃO ME ARRASA NÃO!
    Mto obrigada por avaliar a estória, fiquei com bastante medo huehue
    Mas enfim, obrigada pela sinceridade e pode deixar que vou concertar tudo direitinho <3

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada amore, eu que preciso agrader. Amei a história e digo q já ganhou uma fã

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



82 favs 3.351 Visualizações 57 comentários
Não Terminada

nome: Broken
autora: agentmitchell

(...) "Protegida pelo presidente dos Estados Unidos da América, uma agente especial tem sua vida colocada em risco após uma invasão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 17/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.