WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Belo Cafajeste (TTTBieber)
Crítica de Fanfic - Belo Cafajeste (TTTBieber)

24 julho 2017





Nome da fanfic: Belo Cafajeste

Autor (a): TTTBieber.

    
Capa: (0,5)

Sua capa não me atraiu muito, e ela tem alguns detalhes que acabam incomodando. Primeiro, o titulo da fanfic não esta em uma tipografia boa, as cores acabam não combinando entre si e o style não é bom, a tipografia da frase também não é boa, pois não dá o devido destaque dela. Além disso, a capa poderia conter mais detalhes e a imagem da atriz deixa a desejar, não por ela ser ruim, porém o efeito de preto e banco com algumas partes com cor acaba incomodando. Retirando isso, a capa é boa, mas precisa de mudanças.

Onde melhorar: Colocar mais detalhes, como mais fotos dos personagens juntos seria uma boa, mudar a fonte e a cor do título seria uma ótima escolha, ele está muito apagado e precisa ficar em destaque, a frase precisa do mesmo ajuste pra ficar mais evidente. Na atriz, o melhor seria deixar ela totalmente preto e branco ou usar um coloring bom nela. A capa tem que ser atrativa e chamar a atenção do leitor, pois isso faz total diferença.

Sinopse: (1,0) 

Quem está livre de cruzar com um cafajeste e, pior, se apaixonar por ele? Ninguém. Absolutamente, ninguém. Cafajestes costumam usar máscaras de “bom mocinho” para atacar suas presas. Mas nosso amigo não precisa disso. Justin não necessita de máscaras para atuar como um belo cafajeste. Ele faz suas próprias regras, seus próprios caminhos. Ele é quem manda. As mulheres o servem, o agradam, o idolatram, mesmo que ele não seja muita coisa. Ele é um belo cafajeste, ele tem todas aos seus pés, qualquer uma que ele quiser... Mesmo uma jovem estudante de medicina? Ela não é qualquer uma... Definitivamente, ela não é.

Não vou negar, sua sinopse é boa, mas poderia ficar bem melhor. O uso exagerado do pronome “ele” deixa a leitura cansativa, apesar de parecer essencial para dar mais impacto ao leitor, o uso excessivo poderia ser mais bem aproveitado. Em geral sua sinopse é boa, só precisa ser mais bem organizada.

Onde melhorar: Diminua o uso do pronome “ele”, procure palavras que possam substituir uso dele e também organizar melhor a sinopse.  Deixe a ultima parte mais clara, demorei um pouco para conseguir entender o que estava querendo dizer, pois as frases não se intercalavam fazendo com elas tivessem sentindo opostos e confusos. Tenho certeza que arrumando algumas coisas, sua sinopse ficara maravilhosa.

Enredo: (1,5)  

Não pude julgar muito bem o enredo, pois a estória está bem no começo, mas pelo o que consegui observar, ele é bastante interessante, e por mais que estórias com “cafajestes” sejam bem clichês, percebi que a sua tem, por trás, uma historia linda e original. Espero que continue assim.

Onde melhorar: Continue surpreendendo e saia do comum e tenho certeza que irá longe.

 Escrita: (1,7)

Amore adorei sua escrita, ela nos prende na estória, porém observei alguns erros de pontuação e de ortografia, todavia, não são erros gritantes, mas procure sempre melhorar. Evite, também, parágrafos muito grandes (mesmo que isso não seja um problema que atinja sua escrita), isso deixa a leitura cansativa.

Onde melhorar: Tome mais cuidado com a pontuação e ortografia, qualquer dúvida sempre pergunte a alguém o recorra ao nosso velho amigo, o dicionário. Bom, gostaria de avisar que não apoie sua revisão de ortografia na revisão do Word ou de qualquer outro aplicativo de escrita, pois tivemos uma mudança na língua portuguesa e que, por azar, ainda não chegou aos corretores, ou seja, eles podem errar algumas vezes, tome cuidado.  .

Desenvolvimento: (1,5) 

 Como no enredo, não pude observar muito bem seu desenvolvimento, pois como dito antes, sua estória ainda está no começo e isso dificulta um pouco a critica, porém, você consegue levar todo o enredo, além de atrair o leito para o mundo e o contexto da estória, fiquei um bom tempo analisando e posso dizer que consegue lidar bem com o desenvolvimento.

Nota final:  6,2

Comentário final: Amei sua fic mana, pode ter certeza que vou acompanhar, principalmente depois que descobri que é baseada em fatos reais do seu avó. Espero que tenha sucesso e desculpe qualquer coisa. Obrigada por tudo.




2 comentários:

  1. GICAH TUH NÃO ME ARRASA NÃO!
    Mto obrigada por avaliar a estória, fiquei com bastante medo huehue
    Mas enfim, obrigada pela sinceridade e pode deixar que vou concertar tudo direitinho <3

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada amore, eu que preciso agrader. Amei a história e digo q já ganhou uma fã

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.