Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

CF: Save Me Now My Angel (Vitoriabrandao)
CF: Save Me Now My Angel (Vitoriabrandao)
Postado por
marcado em ,,,

15 julho 2017

Fanfic / Fanfiction Save Me Now My Angel

Personagens: Justin Bieber, Personagens Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos: 17 (38.546 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2016 | Atualizada: 23/04/2017

Sinopse: Há coisas que estão destinadas a aparecer em nosso caminho, alguns dizem ser o destino e outros, alegam ser pura coincidência. Quando perdi a mulher que eu amava, aquela que carregaria meu sobrenome e meu melhor amigo, em um horrendo atentado, me questionei porquê logo eu tinha que passar por isso, não bastava perder uma pessoa, eu tive que perder duas de uma única vez. E eu não era o único sofrendo por essas perdas, Angel Butler, filha de meu falecido amigo e agora minha tutelada, também foi uma das prejudicadas. Por mais que eu me sentisse na obrigação de criar e educar a pequena garota, eu não consegui de primeira, falhei na minha missão e a afastei, colocando-a em um colégio interno. Portanto, eu teria mais uma chance, só que desta vez, tudo mudou. Angel deixou de ser uma menina e começou a se tornar uma mulher, com apenas quinze anos, ela foi capaz de me fascinar com seu jeito meigo e seus olhos azuis, me vi perdidamente apaixonado por aquele simples anjo, e mesmo que eu tentasse fugir desses loucos sentimentos, ela está ali, me mostrando que era a única capaz de me salvar.

Aparência (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má! Os personagens foram bem posicionados, tal como o título, a frase principal e os direitos de autor e de designer. Os tons foram bem aplicados e ficam bem na capa. No entanto, penso que as cores e o tipo de letra utilizados na frase principal, no título e nos direitos de autor e de designer não foram bem escolhidos, fazendo assim com que certas partes não sejam bem percebidas ou que não combinem muito com a capa em si. Tirando isso, a capa está boa!
Nota: 1,3 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) caminho, alguns dizem (...)” deveria ser “(...) caminho. Alguns dizem (...)”; “(...) e outros, alegam (...)” deveria ser “(...) e outros alegam (...)”; “(...) meu sobrenome e meu (...)” deveria ser “(...) meu sobrenome, e meu (...)”; “(...) amigo, em um horrendo (...)” deveria ser “(...) amigo em um horrendo (...)”; “(...) por isso, não bastava (...)” deveria ser “(...) por isso. Não bastava (...)”; “(...) por essas perdas, Angel (...)” deveria ser “(...) por essas perdas: Angel (...)”; “(...) quinze anos, ela foi (...)” deveria ser “(...) quinze anos. Ela foi (...)”; “(...) olhos azuis, me vi (...)” deveria ser “(...) olhos azuis. Me vi (...)”; “(...) anjo, e mesmo que (...)” deveria ser “(...) anjo e, mesmo que (...)”.
Nota: 1,1 de 2,0
Nota de Aparência: 2,4 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) América, havia sido (...)” deveria ser “(...) América. Havia sido (...)”; “(...) a mansão Bieber esta sendo (...)” deveria ser “(...) a mansão Bieber está sendo (...)”; “(...) ocorrerá a noite, a festa (...)” deveria ser “(...) ocorrerá à noite: a festa (...)”; “(...) desde os 14 anos o Justin (...)” deveria ser “(...) desde os 14 anos, o Justin (...)”; “(...) cargos e apesar da pouca idade Justin (...)” deveria ser “(...) cargos e, apesar da pouca idade, Justin (...)”; “(...) para conquistar, o respeito (...)” deveria ser “(...) para conquistar: o respeito (...)”; “(...) sempre foi inconsequente, e por isso virou (...)” deveria ser “(...) sempre foi inconsequente e, por isso, virou (...)”; “(...) praticamente juntos, Ryan (...)” deveria ser “(...) praticamente juntos. Ryan (...)”; “(...) por te sido (...)” deveria ser “(...) por ter sido (...)”; “(...) que não à adorase (...)” deveria ser “(...) que não a adorasse (...)”.
Nota: 1,7 de 3,0

Enredo/Crítica Final:
A Fanfic em si está boa. A história da Fanfic foi bem pensada, está bem escrita e a velocidade das coisas que ocorrem é a ideal. A única coisa que posso apontar é que deverias descrever mais algumas coisas como os locais, as personagens em si e os acontecimentos, pois descreves bastante os pensamentos dos personagens e a história, mas nota-se a falta de algo. Sugiro que tentes melhorar os parâmetros onde não estás tão bem, pois são poucas as coisas que fazem com que esta Fanfic não seja excelente.
Nota: 2,5 de 3,0
Nota Final: 6,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido com nada pois não é o meu desejo.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



82 favs 3.351 Visualizações 57 comentários
Não Terminada

nome: Broken
autora: agentmitchell

(...) "Protegida pelo presidente dos Estados Unidos da América, uma agente especial tem sua vida colocada em risco após uma invasão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 17/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.