DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AI: Stained (perfeicts)
AI: Stained (perfeicts)
Postado por
marcado em ,,,

23 julho 2017

2 comentários :

  1. Oi mana, eu recebi sim o email e fiquei muito feliz com o que você mandou, vai me ajudar muito a escrever essa fanfic, que eu estou planejando com muito amor.
    Só pra explicar o título que eu escolhi a tradução de Stained é manchada, como se a personagem principal estivesse manchada pelo amor do Justin.
    Obrigada pela avaliação, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom, fico muito feliz que vá te ajudar sério mesmooo
      Bom agora que você me explicou o motivo do acho que realmente o nome faz bem mais sentidoooo
      Vá em frente amora e lhe desejo muiiito sucesso ❤️
      Tenha certeza que vou ficar de olho e quando postar vou acompanhá-la
      beijinhos

      Excluir

Oi, posso ajudar você?