WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
TF | Louihwa
TF | Louihwa

07 junho 2017

By
tagged ,,


Oi, querida <3
Fiquei tão animada com a preferência que parei tudo o que eu tava fazendo e tinha que fazer, apenas pra entregar seu pedido. Fiquei até curiosa na hora, fui ver se não tinham se enganado quando colocaram a preferência, mas aí vi no formulário lá "Preferência para YinLua". Você me deixou muito feliz, sabia?! Obrigada <3 Conta aí nos comentários o motivo da preferência :v UAHUSA.
Abaixo segue os títulos~

― Poker Face (Cara de Poker): é uma expressão usada com o intuito de caracterizar uma fisionomia sem "sentimentos", que não os demonstra facilmente e que tenta escondê-los.
― Femme Fatale (Mulher Fatal): acredite, eu pesquisei sobre UASHUAS. É um "tipo" de mulher que engana os homens, os seduz para que possam revelar algo ou dá-las o que quer. Lembra algo? :v
― Bittersweet | Bittersweet Love (Agridoce | Amor Agridoce)
― Sexy Girl | Sexy Love (Garota Sexy | Amor Sexy)
― Gimme | Tell Me Your Secret (Dê-me | Conte-me Seu Segredo)
― Like A Faker (Como Uma Enganadora)
― Bad Beat | Bad Love | Bad Desire (Bad Beat | Péssimo Amor | Péssimo Desejo): não traduzi Bad Beat porque é uma expressão do poker, usada quando uma mão mais forte é batida (perde) por uma mais fraca. Nesse caso, seria como uma metáfora; o coração da Soohyun, que é forte, perde para Yoongi, fazendo-a se apaixonar por ele.
― His Baby Girl | Baby Girl (Baby Girl Dele | Baby Girl): preciso explicar? -q Né, cês, Armys, (como se eu não fosse uma) têm a mania de colocar o Suga sendo chamado de Daddy e chamando a menina de Baby, UASHUSA.
― Sexy Daddy (Sexy Daddy)
― Seduction Game (Jogos de Sedução): esse aqui eu recomendo em português mesmo, e gostei bastante da referência que faz ao enredo. Poker, sedução, jogos... UASHUAS.

Espero que tenha gostado de pelo menos um dos títulos, querida <3 Obrigada pelo pedido, e mais ainda pela preferência. Porém, caso não tenha gostado, está livre para refazer o pedido :3
Beijinhos~
YinLua :3


2 comentários:

  1. Eu tava muito em dúvida de qual título colocar pra minha história, já que é basicamente uma das coisas mais importantes, e conversando com uma amiga minha sobre isso, ela me falou que uma vez pediu TF (não lembro em qual blog, acho que foi no Freak, sla, realmente não me recordo) e foi você que fez o pedido dela e ela simplesmente amou (e eu realmente fui procurar ver tuas outras TF's postadas hehe) E quando eu pedi preferência foi sabendo que vc fazia um trabalho maravilhoso e caramba, vc nunca decepciona <3
    Eu gostei de praticamente TODOS os títulos e se disser que já escolhi o meu preferido vou estar mentindo descaradamente pq eu tô numa dúvida mortal!
    AHHH VC É MUITO MARAVILHOSA, EU NÃO TO SABENDO LIDAR!
    Obrigada <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, QUE LINDA <3 Então, foi no Freak mesmo, porque esse é meu primeiro pedido de TF aqui no FD, e eu não trabalho em mais nenhum blog UAHUSA. Obrigada pela confiança, viu? Fico feliz que realmente tenha gostado, e agradeça a sua amiga por mim! <3 Outra diva, ela UASHUAS.
      Maravilhosa é você, tão amorzinho comigo <3 UASHUAS.
      Boa sorte com os títulos :3 E com a fanfic!
      Obrigada mais uma vez, e de nada u.u
      Beijinhos~ <3

      Excluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.