DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Sinopse: Old Pages (bizzlemamacita)
Sinopse: Old Pages (bizzlemamacita)
Postado por
marcado em ,,

03 junho 2017

2 comentários :

  1. Amora, eu acho que houve uma confusão; e se foi minha, perdão. A sinopse está um talento, mas não condiz com a minha história. Olhe, o Justin não é paciente da Selena, ele é um antigo amigo mais jovem, no qual ela foi babá por anos.Talvez não tenha ficado explícito, e se for o caso, eu refaço o pedido. Obrigada de qualquer modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor! Me lembro do seu pedido, você me mandou apenas a sua antiga sinopse, e eu consegui deduzir isso quando me mandara e admito não ter ficado claro o enredo. Para que seu pedido entre novamente no crono, me mande por e-mail o resumo certinho que irei refazê-lo <3 (emilyroox@gmail.com) Beijos!
      /Mackenzie

      Excluir

Oi, posso ajudar você?