WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Critica de Fanfic - Perfect Sin (MiojiinhodaLua)
Critica de Fanfic - Perfect Sin (MiojiinhodaLua)

07 junho 2017




Crítica 

Nome da fanfic:  Perfect Sin

Autor(a): MiojinhodaLau
    
Capa: (0,2)
Apesar de eu amar as fotos utilizadas na capa ela não é muito boa, falta bastante designer e organização para ficar mais chamativa para os leitores. Outros erros estão envolvidos com a tipologia da capa e a opacidade de alguns elementos que não ficaram bons.

Onde melhorar: Recomendo que você refaça a capa do inicio ou peça para uma designer uma capa, porque melhoraria a imagem da sua historia.

Sinopse: ( 0,5) 

Sua sinopse é um pouco “grande” e possui somente um parágrafo que desestimula o leitor a ler, além disso ela poderia conter menos informações e mesmo assim ficar ótima, não se preocupe com tantas informações, mas sim na qualidade,

Onde melhorar: Diminua o tamanho do texto, separe em dois parágrafos, diminua a quantidade de informações e aumente a qualidade. Faça uma sinopse mais chamativa e que prenda a atenção do leitor e, que ao mesmo tempo mostre um pouco da historia contendo alguns mistérios.

Enredo: ( 1,5 

O enredo da sua historia é bom, pois trata de um mundo alternativo (sem fama), bem parecido com a nossa realidade. Contudo, não me apareceu muitas novidades e pareceu um pouco monótono, já que vi muitas historias bem parecidas com a sua.

Onde melhorar: Apesar de bom seu enredo ficaria melhor se tivesse algo diferente, algum diferencial, seja no meio ou no fim da historia, pois deixaria ela mais atraente e prenderia mais a atenção dos leitores.

 Escrita: ( 1,9)

Sua escrita é ótimas, mas apesar disso encontrei alguns pequenos erros, que pode não parecer, mas acabam danificando sua escrita e a história também.

Onde melhorar:  Procurar sempre por palavras novas e melhorar a ortografia, como diz o velho ditado  “A prática leva a perfeição”.

Desenvolvimento: ( 1,5) 

O desenvolvimento da sua história é bom, contudo ele é muito rápido, de tempo ao tempo, quando as coisas acontecem muito rápido ou muito lentamente demais, acaba fazendo com que o leitor se perca na história.

Onde melhorar: Tente ir mais devagar com o rumo da historia, se atende aos detalhes e não ao fim da historia. Quanto mais equilibrada a historia esta, melhor é a leitura.

Nota final:  5.6

Comentário final:   Espero que tenha gostado e, me desculpe qualquer coisas e se tiver algo que te incomode e que precise de ajuda pode me contatar, terei o prazer de ajudar.


Obrigada por tudo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.