WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Critica de Fanfic - O exército  (LirielSneto)
Critica de Fanfic - O exército (LirielSneto)

28 junho 2017




Crítica de Fanfic


Nome da fanfic: O exército.

Autor(a): LirielSneto

Capa: (0.2)

 Sua capa possui alguns erros, que fazem com que ela não fique atraente para os leitores. Primeiro, os personagens estão grandes demais, a fonte também, além disso sua tipologia e sua cor não estão corretas. Em segundo, a capa parece não ter nenhum topaz e textura no fundo, além disso os pngs não combinam entre si e o destaque vermelho não fez diferença alguma. Também não tem um coloring ou algo que suprime a falta do Tomaz, o que faz com que a capa não tenho harmonia nenhuma e não chame a atenção do leitos. Os créditos estão muito grande e a fonte não está adequada.

Onde melhorar: A primeira coisa a se fazer é procurar novos pngs que combinem entre si e que não fiquem estranhos na capa. Depois procurar colocar topaz e textura na capa; arrumar a tipologia das fonte e organizar melhor onde o título, a frase e os créditos irão ficar. Além disso, harmonizar mais a capa a tornando mais atrativa.

Sinopse: (1.5)

Sua sinopse é boa e atrai bastante o leito, porém acho que faltou algo mais emocionante, algo que impacta-se mais. Todavia, elas está ótima assim e não acho que você deveria fazer mudanças drásticas nela.

Onde melhorar: Bom, como dito antes, sua sinopse é boa e não acho que deva ter grandes mudanças, mas, mesmo assim, acho que falta algo. Contudo, acho que poderia colocar a sinopse entre aspas, pois ela é um pensamento/fala de um personagem e deixaria as coisas mais interessantes.

Enredo: (2.0) 

Gostei bastante do enredo da história, pois não é algo comum de se ver nas histórias, principalmente as que o BTS está envolvido, já que é que se sempre a mesma coisa( Vkook, Jikook, Vhope...). Porém seu enredo conseguiu sair um pouco do senso comum e isso é ótimo.

Escrita: (0.5)

Apesar da sua escrita ser boa, ela apresenta algumas grandes falhas, como: erros de pontuação, repetição de nome próprio e palavras, utilização demasiada dos pronomes, erros ortográficos variados, nomes dos personagens escritos errados, frases sem sentido, entre outros.

Onde melhorar: Procure novas palavras e não repetir tanto um mesmo pronome em apenas um parágrafo, isso se torna cansativo.  Procure revisar sempre seus capítulos ou manda-Los para betagem, para que os erros ortográficos sejam evitado ao máximo. Quando for escrever, sempre Leia o que escreveu para ver se fez algum sentido ou se está dentro do contexto do parágrafo.

Desenvolvimento: (1.0)

Apesar do seu desenvolvimento ser bom, ele está muito rápido e faz com que a história perca  detalhes importantes que iram fazer falta em outros capítulos. Retirando isso, a forma que você leva a história está “boa”, só precisa de algumas melhorias.

Onde melhorar: Procure se atentar aos detalhes, mas sem deixar a leitura chata. Tente também levar a história c leveza, ou seja, não se perca nos capítulos e procure sempre escrever o que está em sua mente sem fazer muito rodeios.

Nota final: 5.2

Comentário final: Espero que goste. Qualquer dúvida ou comentário que ache que esteja errado entre em contato comigo.

Obrigada por tudo e KISSES DA GICAHLOVATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.