WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Anchor (Larry_Honey)
Crítica de Fanfic: Anchor (Larry_Honey)

10 junho 2017


Olá autora, tudo bem?
Espero que goste!

CAPA – 0,7 PONTOS
A capa não está muito bonita, autora, devo ser sincera. A harmonia entre a foto dos personagens, as cores, o título, a frase... nada está bom. O encaixe das fotos dos dois ficou estranho; a capa ficou muito escura; a cor do título está refletindo muito e a fonte não é muito legal; a frase está ilegível e a capa ficou muito carregada no geral por causa da cor e dessa moldura que só serve para tomar espaço. 
A capa tem que ser reformulada pois é o cartão postal na fanfic. Ninguém abre uma história com uma capa feia. 


SINOPSE – 1 PONTO
Eu acho que nós, autores (as), temos que conciliar duas coisas principais na sinopse, as informações e o tamanho. Fazer uma sinopse curta é mais difícil, pois você tem que colocar informação suficiente e, ao mesmo tempo, deixá-la misteriosa. A sua ficou curta e sem mistério. 
ps: a última frase não faz sentido. “... do âncora que não parece se agradar muito de si.”? O âncora não gosta de si mesmo? 


GRAMÁTICA E ORTOGRAFIA – 1,5 PONTOS
Olha, no geral, nessa categoria, você não é ruim. As únicas coisas que faltaram foram umas vírgulazinhas, uns pontos finais aqui, mas essas coisas são normais. O que eu recomendo é você mandar os seus capítulos para a betagem do blog, pois eles corrigem esses exatos erros bobos que nós, autores, muitas vezes, não percebemos. 


ESCRITA – 1 PONTO
O principal problema aqui é a falta de detalhamento dos capítulos. Tudo parece passar tão rápido pois não há descrição de nada. Tu fala que ele parou na frente do prédio, mas não fala como o prédio é e esse tipo de coisa. Faz muita falta, é um dos determinantes de uma boa escrita. As interações Niall e Luois estão meio estranhas, principalmente no começo. 
Outros problemas são: a falta de clareza na localização espacial do personagem e da cronologia da fanfic. Isso “------- x --------” não é algo que liga as partes da sua história, então pense que toda a vez que você usa isso, o leitor perde um pedaço de ligação entre as duas partes. 
Uma outra observação: ou você troca de ponto de vista entre personagens, fica só com um ou fica só no narrador. Ficar pulando entre narrador onisciente e personagem não funciona. 


ENREDO E PERSONAGENS – 1 PONTO
O enredo não é muito original, o personagem principal trabalha com o ‘interesse romântico’  que é fechado e pouco amigável E está em uma posição de poder bem maior que o nosso principal. Secretária  CEO; Empregada  Dono da Casa; Estagiário  Âncora... Não é novidade.
Eu não gostei da introdução da fanfic, que seria o prólogo e o primeiro capítulo. Eles não foram trabalhados bem e ficaram meio corridos, parecendo que foram feitos de última hora. 
A apresentação dos personagens também está meio vaga, mas isso é fácil de ajeitar. 


NOTA FINAL – 5,2 PONTOS
Não é uma nota muito boa, e não será fácil consertar os problemas, mas tudo é possível, ainda mais quando estamos falando de fanfics. Eu espero que tenha sido útil, que você tenha gostado e não se esqueça de comentar!
Beijos, Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.