DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: Seo-Hyun (Stefanne Batista) [ATUALIZADO]
CF: Seo-Hyun (Stefanne Batista) [ATUALIZADO]
Postado por
marcado em ,,,

16 maio 2017

5 comentários :

  1. Stefanne Batista11:31 AM, maio 19, 2017

    Olá, amei todas as opções, porem ficarei com a segunda! mas só tem um problema, o nome da minha fic está errada. seria "Unfaithful" e não "Seo Hyun" rs
    Mas eu amei seu trabalho, está incrível! Obrigado mesmo, do fundo do meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefanne Batista11:34 AM, maio 19, 2017

      você poderia apenas arrumar o nome? Obrigado pela atenção e carinho dado por essa capa <3

      Excluir
  2. Olá amora, vou arrumar sim. Hoje a noite ela já estará certinha ❤️

    ResponderExcluir
  3. Stefanne Batista10:15 PM, maio 19, 2017

    aaaaaaaaaaaaa obrigadooooo <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?