DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: Os sonhos que não te contei (faery)
CF: Os sonhos que não te contei (faery)
Postado por
marcado em ,,,

21 maio 2017

2 comentários :

  1. hey bb!! olha,,, eU SÓ POSSO DIZER QUE AMEI AAAAAAAAAAAAAAAAA e relaxa, não demorou, tipo sdjkhdjfg eu pensei que fosse demorar mais rs eNFIM QUE CAPA DLÇ
    não vou mentir pq ela realmente não está como imaginei, mas como não especifiquei mt o pedido, faz até sentido sdkjhffjt todavia ela não está menos maravilhosa<3 sério muito, muito obrigada por perder seu precioso tempo fazendo essa capa que irá ser bem utilizada sz
    E melhoras para o seu problema de saúde, não sei se você já está 100%, mas enfim, tudo vai se resolver!!!!<3 e obrigado de novo, eu amei djfhg sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Já está tudo 99% resolvido, mas obrigada de qualquer maneira. <3

      Excluir

Oi, posso ajudar você?