DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AST: Sofia Veras (Lágrimas de uma dama) [ATUALIZADO]
AST: Sofia Veras (Lágrimas de uma dama) [ATUALIZADO]
Postado por
marcado em ,,,,

27 maio 2017

4 comentários :

  1. Olá! Eu gostei muito da aesthetic, de verdade, mas neste tempo todo eu acabei dando uma mudada no dream cast. Haveria como refazer, mas só para trocar uma foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria a foto que eu teria que trocar? E por qual foto?

      Excluir
  2. A foto da moça, da Juliana Herz, em que o rosto dela tá nítido. Por esta aqui.

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/90/ab/d7/90abd7d58faf449c5de055b62adb5dff.png

    Eu pediria a última dos olhos, porém não é nada importante. Dá para disfarçar. Eu ficaria grata se pudesse fazer essa troca.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH agora sim. Amei! Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?