WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
AI: Ainda não decidi (Jade)
AI: Ainda não decidi (Jade)

02 maio 2017







Oi Jade! Tudo bem? 
Eu espero que gostes das dicas que eu dei e que eu tenha sido útil. Não esquece de comentar aí! 

Então, vou começar pelo óbvio. Olha, você me deu trabalho, foi bem vaga em relação a história, o que me faz imaginar que ela ainda está em um estágio de composição bem inicial.  Vamos falar do enredo primeiro. 

Vou ser honesta, a tua história tem um toque de clichê. Vizinhos e melhores amigos que se apaixonam. Ela vai ter que ser muito mais trabalhada e o enredo dela está bem básico. Eu não consegui ver um início, meio e fim no que tu me mandou. Infelizmente, com o que você me deu, vou ter que ser bem superficial. Não tenho material para fazer nada mais. 

 A primeira coisa que você vai ter que decidir é a sequência de fatos. Decida o seu final e imagine os pontos principais que levarão a história para determinado desfecho.  

A segunda coisa que você tem que decidir são as personalidades dos personagens. O caráter de cada um tem que ser consistente durante toda a história e com o fim da mesma. 

Sempre gosto de mencionar a ortografia aqui na avaliação, mas, pelo que vejo da sua, não tem erros gritantes e a pontuação está boa.  

Você pediu por dicas do que colocar no enredo e de nome também, então aqui vai. 

Para o enredo, você tem que trabalhar um pouco a relação do Ethan e da April, torna-la um pouco mais interessante. Talvez os pais dos dois se odeiam. Talvez Ethan se apaixone pela melhor amiga ou prima da April.  

Trabalhe essa relação e como o narrador (April, eu imagino) se sente com essas mudanças ao redor dele. Suas emoções em relação ao lugar que ele está na vida, em relação as pessoas que estão ao seu redor e esse tipo de coisa. Não deixe os leitores pescando perdidos atrás de como ele se sente.  

Para o nome, uma dica é ouvir umas músicas que você acha que representam a tua fanfic e ver se tem alguma coisa ali que serve como nome (pista: sempre tem). 

Enfim, é uma pena que essa avaliação tenha ficado tão básica, quando você decidir o que vai fazer com história e tiver mais detalhes, mande para nós novamente! 
Boa sorte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.