WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica De Fanfic - Hold On (drewscansei)
Crítica De Fanfic - Hold On (drewscansei)

22 abril 2017


Fanfic / Fanfiction Hold On

Nome Da História - Hold On
Autor - drewscansei
Finalizada - Não
Plataforma - Spirit
Categoria - Justin Bieber
Link - Aqui
Sinopse - Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.

CAPA (2,0 Pontos)


Moça eu vou ser muito sincera contigo. Eu fiquei uns quinze minutos olhando essa capa maravilhosa antes de dar o primeiro clique. Eu simplesmente não consegui lidar com ela. Esse tom bem sutil de rosa ficou tão bem colocado que dá vontade de guardar essa capa em um potinho para ninguém fazer mal a ela. A foto do Justin ficou colocada de uma maneira tão harmoniosa que deu o contraste certo a ela e o contraste certo para a foto da protagonista.
E essa fonte aí?

Eu não tenho como descrever a beleza disso não, moça. Refletiu muito a sutileza e a destreza da fanfic, e isso é algo a se admirar muito atualmente.

Nota - 2,0/2,0

SINOPSE (2,0 Pontos)


Eu vou cobrir essa fanfic de elogios sim! Quando o negócio é bom, é preciso elogiar e MUITO!

Sua sinopse deu aquele toque único de suspense, de emoção. As palavras escolhidas deram aquela famosa porta de entrada para que você se sinta conectado com o personagem antes mesmo de começar a ler a fanfic. É como se você entendesse o sofrimento da protagonista logo nos primeiros momentos de leitura.

Ela instiga o leitor a descobrir do que se trata a história, e não há nada mais gratificante do que ler uma sinopse bem preparada.

Nota - 2,0/2,0



GRAMÁTICA E ORTOGRAFIA (2,0 Pontos)

Eu li e analisei bem os capítulos de sua fanfic, e posso dizer que ela me impressionou bastante no quesito gramática e ortografia. Foi tudo muito bem trabalhado, e de fato, todo o seu esforço criando o enredo valeu à pena.

Eu não achei erros de português, e isso é bem difícil de se ver. As vírgulas foram colocadas de forma correta, pontuação em geral, parágrafos, travessões, etc.

Eu também não vi palavras repetidas. Isso é bom, porque quando isso acontece, geralmente deixa a leitura um pouco enjoativa, meio cansativa, e o leitor acaba perdendo a vontade de ler.

Nota - 2,0/2,0



ESCRITA (2,0 Pontos)


Quem me conhece sabe que eu sou muito enjoada com relação à escrita de capítulos. Eu AMO capítulos bem detalhados, com muitas palavras para distinguir determinada coisa ou pessoa, emoção, aventura.

Você não mede esforços quando vai detalhar uma cena, não possui preguiça de fazê-lo. Isso é uma qualidade ótima, pois vai deixar sua fanfic cada vez mais rica em detalhes e emoção, atraindo mais leitores. Você faz as pessoas se sentirem dentro da história, sentirem-se presa, querendo muito mais.

Nota - 2,0/2,0



ENREDO E PERSONAGENS (2,0 Pontos)


Eu gostei bastante do enredo de sua história, porém, eu só queria deixar uma observação para lhe ajudar em capítulos futuros.

O primeiro capítulo realmente refletiu um pouco daquele famoso clichê, começando pela protagonista falando sobre dor, sobre o quanto ela estava machucada, etc. Aquele típico capítulo de início de fanfic, certo?

Tente abordar fatos que nunca aconteceram em fanfics ao longo do seus capítulos, pois assim, vai quebrar o clichê do primeiro capítulo e vai surpreender o leitor, fazendo com que ele se pergunte "O que tá acontecendo nessa história?!".
No geral, o enredo foi muito bem trabalhado em todos os mínimos detalhes. Logo, não creio que seja necessário descontar nenhum ponto.

Com relação aos personagens, eu não poderia estar mais satisfeita. Todos eles possuem uma base, algo que se segue fielmente ao longo dos capítulos. Eles não são superficiais, possuem personalidades distintas e bem definidas, uma característica essencial para uma boa fanfic.

Nota - 2,0/2,0

Nota Geral - 10


Ganhou um 10zão! YEEEEEEEAH!

Eu não tenho o que falar de sua história. Fiquei até sem elogios para fazer a ela, pois está realmente incrível! Já está favoritada, e estou muito ansiosa para descobrir o que vai acontecer no enredo!

Lembrando, tudo o que foi escrito nessa Avaliação foi com o intuito de ajudar no crescimento da história. Em nenhum momento foi minha intenção ser mal-educada ou fazer uma crítica negativa. Afinal, estou aqui para te ajudar!

Espero que tenha gostado, meu bem!

XOXO!



Um comentário:

  1. aaaaaa um 10? eu não estava nada à espera! obrigada por todos os elogios szsz berro voce até favoritou! espero te ver por lá um dia viu? xoxo sz

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.