DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Troublemaker (_rachm)
Crítica de fanfic: Troublemaker (_rachm)
Postado por
marcado em ,,

16 abril 2017

Um comentário :

  1. Respirando por ajuda de aparelhos, mas vamos lá.
    Eu não sei exatamente o que responder, pois estou extremamente feliz e agradecida por cada palavra. Bom, eu vivo de momentos e no instante em que bati os olhos nessa capa, fiquei apaixonada. Atualmente, eu já não tenho mais apego por ela, a mantenho mais por preguiça de pedir uma nova mesmo. Estou satisfeita que a sinopse não pareça algo entediante, já que esta deveria ser curta e objetiva, mas parece um prólogo de tão extensa, haha. Modéstia à parte, eu amo esse enredo. Nunca havia visto algo do tipo, onde uma personagem principal (a famosa mocinha) tenha as características de uma vilã. A Selena apresenta defeitos como egoísmo e arrogância e, ainda assim, os leitores conseguiram enxergar que nem sempre isto significa que a pessoa é, de fato, má. Isso me tranquiliza. E sobre o desenvolvimento, o que eu posso dizer? Muitíssimo obrigada! Em alguns momentos, eu realmente desanimei, imaginei que estivesse me perdendo no desenvolvimento da fanfic, mas ler essa crítica foi algo tão gratificante que me sinto revigorada. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?