WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Troublemaker (_rachm)
Crítica de fanfic: Troublemaker (_rachm)

16 abril 2017



Crítica por Mia Woody
Nome da fanfic: Troublemaker
Autora: _rachm
(Notas de 0 a 10 para cada categoria)

Sobre a capa:

A capa é legal, não há nada realmente muito ruim, eu apenas não gosto da escolha desses tons de cores, mas acredito que ela passe ao leitor uma impressão convidativa para a sua fanfic.

Nota: 1,5

Sobre a sinopse:


"No exato instante em que me vi solitário, em meio à escuridão dos corredores do ginásio, o silêncio tornou-se ensurdecedor, esfregando a realidade dos fatos em minha face carregada de expressões sofridas e pensamentos conturbados. Ela queria mais, sempre buscaria por mais. E, ainda que tentasse moldar a mim mesmo, eu não era e nunca seria o suficiente para suprir o seu egoísmo.

Ela se foi tantas outras vezes que sou incapaz de contar e, pela primeira vez, desejo que ela não volte. Contudo, ainda que dias longos passassem, semanas, meses e até anos, ela sempre soube que, como um tornado imprevisto, poderia bagunçar toda a minha vida em poucos atos. Esta é a sua diversão particular, assistir-me me rastejar, buscando pela sanidade que somente suas mãos são capazes de retirar.

Pergunto-me: o que eu havia feito para estar naquela encrenca? Fodidamente apaixonado por Selena Gomez, a maldita sem coração que sabia amar apenas si mesma."


A sinopse não se atém a detalhes da história, não estabelece exatamente “quem”, “onde”, nem “quando” ou um “porquê” de uma forma direta, entretanto ela entrega um texto curioso e intenso, que dá certo impacto sobre o que vem a ser o casal de personagens que compõem sua fanfic, o que é bastante positivo. Quem não se interessa em saber o que há por trás disso? Bem, adorei mesmo a sua sinopse! Está maravilhosa!

Nota: 2,0



Sobre o enredo:

Bem, trata-se de Justin e Selena como personagens originais (como não amar?) que se envolvem quando muito jovens, porém ela acaba tendo que mudar de país para viver seu sonho, deixando-o para trás. Quando ela volta, há uma espécie de tortura sobre os ressentimentos guardados por todos os anos e aí está um dos pontos chaves da história (mas obviamente não é o único). Então, os dois precisam se redescobrir, superar mágoas, porque nada continuou no lugar desde que ela foi embora.
Maravilhoso! Você como autora foi muito original no que se propõe a fazer. A narrativa também é sensacional, leve, descontraída, te prende totalmente ao longo da história e a cada capítulo o leitor sente que precisa de mais, como se viciar em droga (hahaha). Além do mais, temos JELENA! Tudo bem, talvez nem todo mundo se empolgue de verdade quanto ao casal, mas a autora traz uma pegada diferenciada com esses dois, e deixa eu dizer uma coisa: NÃO É NADA DO QUE  JÁ FOI LIDO ANTES!!! Nada.

Nota: 2,0


Sobre o desenvolvimento/personagens:

Os seus personagens compõem um universo particular, com histórias de amizade, amor, otimismo, desamores, brigas, birras, momentos com altos e baixos. É impossível que o leitor goste apenas do casal principal, porque não é apenas sobre ele. É um universo à parte.
O desenvolvimento da sua história segue uma linha muito interessante e pouco a pouco e a história vai se arranjando impecavelmente. Sério.

Ponto ruim: Dá muita vontade de matar dona Selena! É cômico o quanto ela pode ser insistente para ter o que quer. Brincadeira, não há nada de ruim aqui! Até isso faz com que o entusiasmo do leitor aumente.
Parabéns, garota!

Nota: 2,0


Sobre as questões gramaticais:

Olha, os erros ortográficos são quase inexistentes. Isso torna a leitura fácil, gostosa, prazerosa! Não sobram elogios para essa categoria.

Meus parabéns! A sua fanfic é divertida, romântica, encantadora!


Um comentário:

  1. Respirando por ajuda de aparelhos, mas vamos lá.
    Eu não sei exatamente o que responder, pois estou extremamente feliz e agradecida por cada palavra. Bom, eu vivo de momentos e no instante em que bati os olhos nessa capa, fiquei apaixonada. Atualmente, eu já não tenho mais apego por ela, a mantenho mais por preguiça de pedir uma nova mesmo. Estou satisfeita que a sinopse não pareça algo entediante, já que esta deveria ser curta e objetiva, mas parece um prólogo de tão extensa, haha. Modéstia à parte, eu amo esse enredo. Nunca havia visto algo do tipo, onde uma personagem principal (a famosa mocinha) tenha as características de uma vilã. A Selena apresenta defeitos como egoísmo e arrogância e, ainda assim, os leitores conseguiram enxergar que nem sempre isto significa que a pessoa é, de fato, má. Isso me tranquiliza. E sobre o desenvolvimento, o que eu posso dizer? Muitíssimo obrigada! Em alguns momentos, eu realmente desanimei, imaginei que estivesse me perdendo no desenvolvimento da fanfic, mas ler essa crítica foi algo tão gratificante que me sinto revigorada. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.