WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Critica da fanfic: Minha Musa  ( Sâmela Ferpisou)
Critica da fanfic: Minha Musa ( Sâmela Ferpisou)

17 abril 2017



Hey girl, tudo bem? Aqui está o seu pedido. Espero que goste e que aceite como uma crítica construtiva, qualquer dúvida é so me perguntar e ser quiser meu contato é só me mandar um email. (gicahlovatobeta@gmail.com)



Crítica

Nome da fanfic: Minha Musa.

Autora: Sâmela Ferpisou

Capa: ( 0,5)

Apesar de bonita, sua capa não traz nenhuma informação sobre a fic, além disso não esta proporcionando  nenhuma forma de chamar a atenção do leitor, o que faz uma grande falta, pois a capa, como a sinopse, é importante para aumentar o numero de leitores e curiosos que acabam encontrando  sua fic.

Onde melhorar:  Para sua facilidade recomendo que peça uma nova capa com maiss informações da fanfic, não constando somente  seu nome e o título da história, busque chamar a atenção do público e de a eles algum mistério, para que ele fiquem curiosos e ansiosos para ler sua fanfic.


Sinopse: ( 2,0)

Apesar de ser  cansativo ler uma sinopse grande, a sua superou todas as minhas expectativas, eu simplesmente a amei. O modo que você leva a sinopse faz com que a vontade de ler sua historia aumente a cada frase. Você realmente levou a sério quando disseram que a sinopse é a alma da fanfic, até Porque, é ela que “convida” os leitores  a lerem as nossas histórias.

Onde melhorar: Não tenho pontos específicos para você melhorar, porém nos aprimorar é sempre bom.

Enredo: ( 1,5)

Sua história é realmente empolgante, gosto muito do modo que a leva. Contudo, sinto que falta algo em sua história, mas não considerei tanto este tópico pois a historia ainda esta em seu princípio.

Onde melhorar: Procure sempre deixar seus capítulos e historia empolgantes e, uma grande dica que lhe dou e que leia antes de postar, veja se você, como leitora, gostaria de ler a história. Como não encontrei algo que não gostasse, não tem muito o que falar.


 Ortografia/ Desenvolvimento: ( 1,8)

O desenrolar da história é realmente bom, logo quando comecei a ler a fanfic não queria mais parar, eu fiquei realmente viciada e queria cada vez mais capítulos, e isso é maravilhoso. Nk caso de sua ortografia notei pouquíssimos erros ortográficos, os quais não atrapalharam em nada na compreensão  da fanfic.

Onde melhorar:  apesar de poucos erros e sempre bom evitá-los ao máximo, procure sempre revisar de uma a três vezes o capitulo, pois sempre podemos esquecer de um ou dois errinhos.

Personagem: ( 1,7)

Amo demais suas personagens, porem ainda não me decidi se é porque eles se parecem comigo ou se são pelas suas características únicas e envolventes. Apesar da historia ser contada em primeira pessoa, senti falta de maiores aparições de personagens secundários oi até mesmo co-principais, pois os deixa um tanto desfocados da historia.

Onde melhorar: Melhorar as aparições de terceiros na fic, colocando mais interações entre a personagem principal e os outros, para que eles não fiquem tão desfocados, até porque eles contribuem muito para o enredo da historia.

Nota final: 7,5.

KISSES DA GICAHLOVATO.




Um comentário:

  1. Eu sempre gosto de pedir críticas aqui no Fuck Design porque eu ganho exatamente a nota que eu mereço, e isso é muito bom porque sempre as criticistas me mostram e me auxiliam onde eu devo melhorar. E independente da minha nota, eu saio satisfeita.
    Muito obrigada por cada palavra, e os toques. Tenha a certeza que na próxima vez eu farei melhor.
    Um beijo :* Adorei!

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.