DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Stuck In Your Arms - louihwa
Stuck In Your Arms - louihwa
Postado por
marcado em ,,,

09 março 2017

2 comentários :

  1. E ENTÃO VEM A DIFICULDADE DE ESCOLHER QUAL A MELHOR...ou ai
    Mano, ficaram absursdamente lindas, e o fato de vc ter usado a minha foto preferida do sehun - essa do chapeu - aumentou ainda mais meu amor por essas capas <3
    não sei lidar com tanta perfeição T.T
    MUITO OBRIGADA UNNIE <3 Eu amei, de vdd <3

    ResponderExcluir
  2. Kkk. De nada... Eu fiquei mega feliz pela preferência... Tô fazendo a outra agora... Essa foto... Eu me apaixonei no mesmo instante que a vi... kkk Bjs.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?