DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: My Angel. | Le_DiAngelo
CF: My Angel. | Le_DiAngelo
Postado por
marcado em ,,,,,,,,

12 março 2017

3 comentários :

  1. Sem problemas Allest ficaram lindas as capas. Eu gostei do resultado e ficou melhor que a que estou usando. Vou logo usá-las. Ficou muito boas. Amei e eu adoro seus trabalhos sério. Vou pedir novamente capas com você no futuro okay. Ficaram lindas tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha entendido e que também gostou :3
      Volte sim a pedir comigo, será um prazer.
      Att , Astrid D..
      Os: Allest é meu pseudônimo, por favor me chame de Astrid.

      Excluir
  2. Ok, ficou linda Astrid já estou usando elas.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?