Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de Fanfic: My Angel (Le_DiAngelo)
Crítica de Fanfic: My Angel (Le_DiAngelo)
Postado por
marcado em ,,

30 março 2017


Crítica por Mia Woody
Nome da Fanfic: My Angel
Autora: Le_DiAngelo
(Notas de 0 a 2 para cada categoria)


Sobre a capa: 

Posso dizer o quanto amei a capa da sua história? Pois bem, eu amei. Ela consegue passar  a proposta da fanfic. Além do mais, gostei da escolha das cores e as fotos escolhidas. Nem preciso dizer o quanto Ian Somerhalder está fabuloso! Parabéns à designer! 

Nota: 2,0 

Sobre a sinopse:



"Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava, não estava preparado para suportar um sentimento que crescia dentro de mim de maneira tão inexplicável, que ao escutar sua voz meu coração palpitasse rapidamente. Mellanie era a causa de todo aquele sentimento apavorante que aos poucos se tornava bom e pecaminoso, era o tal do amor que se apoderava de minhas veias, um amor impossível, mas eu luto por ela, pois "em todos os meus anos de existência, eu nunca tinha visto nada como ela, a garota qual é minha obrigação proteger. Sendo eu um anjo, não deveria sentir nada do que sinto ao olhar para ela, sinto-me enlouquecido, porém eu não consigo evitar. Estou disposto a tudo, posso queimar por ela, sofrer todas as dores mais insuportáveis do mundo, inclusive a dor de um coração partido, a dor de um amor proibido, pois se amar é uma luta, então devo morrer com meu coração em um gatilho, os sábios dizem que antes de começar uma guerra é melhor saber pelo que está lutando. Bem, amor, você é tudo que adoro e se amor é o que precisa, um soldado eu serei."



Olha, quando se pensa em sinopse nós fazemos uma relação direta ao tipo de sinopse mais comum onde "fulano era autoritário e enigmático, blá, blá, blá", mas a sinopse da sua história ela não oferece pontos chaves ao leitor, ou seja, só quem lê realmente a fanfic  vai entender sobre o que se trata. Porém, isso implica que a sinopse deixa um ar de mistério e desperta bastante a curiosidade. 
Eu prefiro o outro tipo de sinopse, mas essa também ficou muito boa por quê:
1 - Sem erros ortográficos (o que indica que há grandes chances de que ao longo da história não apresente erros ortográficos também). 
2 - É um texto de impacto, forte, misterioso e bastante sedutor. 

Nota: 1,5


Sobre o enredo:

O enredo está fora da zona óbvia e, assim, torna-se atrativo. É a história de um anjo guardião que amava uma humana, sua protegida, mas isso seria proibido, certo? E é nesse ponto que a história se desenvolve.  Anos depois, um outro anjo, Adriel, começa a sentir sensações diferentes pela doce Mellanie, a quem ele deveria apenas proteger. Então há o  diálogo entre a história dos dois anjos, que você soube como pontuar. Bem, como a história está apenas no 7º capítulo, talvez precisasse de mais para se ter uma ideia mais abrangente. Mas, até onde você postou, o seu enredo está seguindo muito bem! A cada capítulo você insere um detalhe novo à história que a deixa mais interessante e surpreendente. Confesso que em alguns momentos fiquei boquiaberta, e essa é uma das melhores sensações que poderia causar no leitor. Parabéns, está trilhando o caminho certo!
Nota: 2,0

Sobre o desenvolvimento/personagens: 

Que mente mais criativa a sua, hein? Você construiu um universo paralelo, me fez imaginar nós sendo guardados por anjos que nos supervalorizam, amam e protegem. Acredito, também, que você tenha sido feliz na sua analogia sobre a Segunda Guerra Mundial e  mostrar como o mundo está mais ameno sem a presença de guerras declaradas, vamos colocar assim. Você começa a história pelo ponto do anjo Adriel ganhando a missão de cuidar de Mellanie e em 7 capítulos a história já atingiu um ponto muito importante.  O que eu quero dizer com isso é que o seu ritmo em contar a história é leve, mas muito preciso. Você acerta perfeitamente sobre o desenrolar na história, prendendo os seus leitores. 
Ponto negativo: Talvez sua única falha é a demora nas atualizações, mas sei que nós autores temos nossos contratempos. Mas tenta postar mais rápido, não precisa ser todo dia, mas pelo menos uma vez na semana para que a história não possa perder os seus leitores. 
Os personagens são muitos firmes e autênticos. Devo dizer que a construção de cada personalidade ficou incrível. A forma como coloca o bem e o mal, foi bastante crucial para um apego dos seus leitores aos anjos. Afinal, todos vão escolher um lado e se encantar com a família feliz de Mellanie, mas também provocará muitas lágrimas com os desastres, então preparem os lencinhos!



Nota: 2,0


Sobre questões gramaticais:
Percebi que você colocou os créditos para todos os capítulos, pois são betados. Acho que é uma boa alternativa, pois seu texto ficou claro, organizado e sem aqueles erros gramaticais difíceis de engolir! 

Nota: 2,0


Nota final: 9,5 

Meus parabéns! Você merece muito mais leitores, sua história é muito cativante. 
Lembrando sempre que: não sou dona da verdade. Desculpe-me por qualquer equívoco.
Sucesso, beijos!



3 comentários:

  1. Moça você me fez chorar com essa crítica. Nunca recebi uma crítica tão sincera e tão fofa. Fico tão feliz que gostou da fanfic e viu algo promissor nela. Eu amei sua critica. Amei a capa que foi feita aqui tbm no Fuck. Sobre o problema de atualizações é que a escola me aprisiona. Mas tento atualizar sempre que possível. E também tem o fato de que gosto muito de escrever com calma, desenvolver muito bem os diálogos. Muito obrigado pelo crítica. Quando eu postar mais capítulos pedirei mais críticas. Amei sua crítica me fez ganhar a noite e o dia de amanhã. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem! Já virei sua leitora! <3

    ResponderExcluir
  3. Lisonjeada com o elogio do meu trabalho na capa. Obrigada 💜
    Att, Astrid.

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



82 favs 3.351 Visualizações 57 comentários
Não Terminada

nome: Broken
autora: agentmitchell

(...) "Protegida pelo presidente dos Estados Unidos da América, uma agente especial tem sua vida colocada em risco após uma invasão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 17/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.