DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: My Angel (Le_DiAngelo)
Crítica de Fanfic: My Angel (Le_DiAngelo)
Postado por
marcado em ,,

30 março 2017

3 comentários :

  1. Moça você me fez chorar com essa crítica. Nunca recebi uma crítica tão sincera e tão fofa. Fico tão feliz que gostou da fanfic e viu algo promissor nela. Eu amei sua critica. Amei a capa que foi feita aqui tbm no Fuck. Sobre o problema de atualizações é que a escola me aprisiona. Mas tento atualizar sempre que possível. E também tem o fato de que gosto muito de escrever com calma, desenvolver muito bem os diálogos. Muito obrigado pelo crítica. Quando eu postar mais capítulos pedirei mais críticas. Amei sua crítica me fez ganhar a noite e o dia de amanhã. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem! Já virei sua leitora! <3

    ResponderExcluir
  3. Lisonjeada com o elogio do meu trabalho na capa. Obrigada 💜
    Att, Astrid.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?