DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Mas se você vier (Elizabeth Jules)
Crítica de Fanfic: Mas se você vier (Elizabeth Jules)
Postado por
marcado em ,,,

26 março 2017

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando você preencheu o formulário, percebeu que assinou um termo sobre a sinceridade da pessoa que faria a crítica? Pois então. Essa fui eu sendo sincera.
    Eu não li ABSOLUTAMENTE tudo, mas eu li a grande maioria dos seus capítulos (de verdade). Nem todo mundo faz Betagem em sua histórias, e justamente os capítulos que começam a pecar é que não possuem revisão ortográfica. Como eu disse o tempo inteiro, são erros mínimos. Porém, há uma coisa extremamente esquisita no que se trata do uso do travessão.
    E essa não é bem uma categoria para dicas de gramáticas, então não sei o que você estava esperando... Eu apontei os detalhes de erros que mais incomodaram a mim (e possivelmente ao seu leitor), foi isso.
    A questão da sua discordância com o roteiro tudo bem, a sua opinião é que ele é muito bom e a minha não. É simples de entender, na verdade.
    Fui objetiva na sua Crítica e você também tem o direito de discordar. São opiniões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza me lembro do termo de sinceridade, até porque deixei claro diversas vezes em meu comentário que respeito as suas colocações e que me desculpasse possíveis equívocos. Não achei que eu disse algo fora do normal no comentário, só fiz questão de comentar sobre cada ponto que você abordou e deixei claro o que acho, assim como você o fez.
    Infelizmente não entramos em igualdade de pensamento na maioria das coisas pelo visto, mas isso é normal e tudo bem.
    Não quis ofender e respeito seu trabalho, até porque você dispôs do seu tempo pra fazer a minha crítica e de todo jeito eu agradeço.
    Creio que você sabe o que faz, assim como eu sei o que faço, então discordamos em algumas coisas, eu não vou pontuar mais nada sobre o último comentário porque já falei bastante, e é isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são apenas divergências de opiniões. Também só fiz questão de comentar.
      Beijos!

      Excluir

Oi, posso ajudar você?