WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Desejo Proibido (Paloma Santiago)
Crítica de Fanfic: Desejo Proibido (Paloma Santiago)

24 março 2017





Crítica

Nome da fanfic: Desejo Proibido
Autora: Paloma Santiago

"Minhas notas são de 0 à 2, em todas as categorias que analiso"

Capa: ( 1,1)
Vendo sua capa como um todo, ela é boa, contudo ela tem alguns pontos negativos, dentre eles a sua tipografia, as imagens utilizadas e o modo que elas foram posicionadas.
Onde melhorar:  A tipografia poderia ser mais nítida e organizada deixando de forma clara o nome da história e da autora, além disso tente utilizar fonte cursiva e normal em uma grossura/finura que  se intercalem perfeitamente  e que deixe o contraste melhor. Nas imagens diminua o embasamento e tente não manter as imagens somente em um lugar, espalhe as informações, use mais imagens, assim deixando sua capa com mais informações, porém com equilíbrio perfeito para não confundir os leitores e manter a capa o mais limpa e clara possível.

Sinopse: ( 1,0)

Na sua sinopse temos alguns, poucos, problemas, o primeiro deles é a forma que ela está organizada, não que esteja errado, porém as informações poderiam estar melhor encaixadas. Outro problema é de alguns erros ortográficos, que apesar de não atrapalharam tanto se fossem melhorados deixariam a sinopse mais interessante e  envolvente para todos.

Onde melhorar: Para começar, você poderia reorganizar as informações que quer passar dentro da sinopse e pensar em como encaixa-las, além de prestar mais atenção nos erros e no modo que você escreve a sinopse, para deixa-lá de forma clara e envolvente. Além disso, poderia colocar mais informações na sinopse para não deixar sua história parecendo um tanto vaga.
Exemplo de sinopse: “ Sábado, exatamente meia noite e cinquenta e três minutos. Nesse mesmo  horário, meses atrás, eu estaria em minha casa assistindo minhas  comédias românticas e tudo estaria perfeito. Mas hoje, isso não importa. Agora estou aos beijos com o namorado da minha melhor amiga, sentindo seus lábios, seus toques e seu perfume. Isso com certeza é um erro, mas ama-lo é o melhor erro que cometi e, agora se tornou o meu desejo proibido. ( Isso é somente um exemplo, se quiser utiliza-lo precisa me avisar)

Enredo: ( 1,5) 

O seu enredo me agradou bastante, gostei principalmente do modo que você está levando sua história, mas as vezes me vi tendo que reler algumas partes da fanfic por conta de uma certa confusão na escrita. Retirando isso o seu enredo é realmente bom, pois você consegue trabalhar bem com os personagens, mesmo com tanto mistério e trama.

Onde melhorar: Tome mais cuidado quando for escrever o capítulo e , sempre procure revisar o capítulo lendo-o e analisando se em alguma parte a história pareceu um tanto confusa ou até mesmo difícil de ser compreendida. Tente sempre organizar os capítulos de forma ampla, um bom exemplo é quando se passa um tempo ou uma situação na si história e  os leitores tem que adivinhar quando uma parte da história começa e quando outra termina; quando isso ocorre, procure colocar algo como “ ... , ♡♡♡ n •••” para que seus leitores possam se localizar.

Desenvolvimento/ Ortografia: ( 1,5)

Como disse antes, a sua história é  boa, mas possui algumas partes bem confusas principalmente nos diálogos das personagens. No desenvolvimento, sua história está indo bem, pois é fácil você acompanhar os acontecimentos com tranquilidade, mesmo que existam alguns mistérios. No quesito ortografia percebo que você está bem atenta aos erros, mas sempre acabamos errando algumas coisas, mas isso é norma.

Onde melhorar:  Como disse  no enredo, procure manter a história organizada e diminuir cada vez mais os erros ortográficos, se precisar de ajuda você pode pedir uma betagem dos seus capítulos, para analisar esses itens.

Personagem: ( 1,7)

Adoro suas personagens, elas tem personalidades únicas e diferentes uma da outra e, isso os torna únicos e interessantes. Além disso, você consegue mostrar aos poucos as personalidades dos personagens sem que eles as mostrem de forma  forçada. Contudo, você poderia colocar mais o ponto de vista das personagens  secundários para não deixar a história sempre monótona. 

Onde melhorar: Diferenciar pais os pó toda de vistas, alternando sempre entre os personagem para deixar a história mais envolvente e menos monótona.

Nota final: 6,8

"Obrigado por fazer o seu pedido com a gente. Espero que goste da crítica. "
Kisses da GicahLovato

3 comentários:

  1. Eu amei essa crítica, ela foi bem útil para que eu enxergasse meus erros e eu vou tratar de melhorar. Bem, sobre a capa, eu já encomendei uma aqui no blog e estou apenas esperando ficar pronta. E sobre a sinopse, eu gostaria sim de usá-la, porém queria modificar algumas palavras. Como entro em contato com você?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar linda. Sobre entrar em contato comigo é só me mandar uma mensagem por esse email: gicahlovatobeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentar linda. Sobre entrar em contato comigo é só me mandar uma mensagem por esse email: gicahlovatobeta@gmail.com ou pelo emais gisellepaivademoraes@gmail.com.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.