DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: Desejo Proibido (Paloma Santiago)
Crítica de Fanfic: Desejo Proibido (Paloma Santiago)
Postado por
marcado em ,,,,

24 março 2017

3 comentários :

  1. Eu amei essa crítica, ela foi bem útil para que eu enxergasse meus erros e eu vou tratar de melhorar. Bem, sobre a capa, eu já encomendei uma aqui no blog e estou apenas esperando ficar pronta. E sobre a sinopse, eu gostaria sim de usá-la, porém queria modificar algumas palavras. Como entro em contato com você?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar linda. Sobre entrar em contato comigo é só me mandar uma mensagem por esse email: gicahlovatobeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentar linda. Sobre entrar em contato comigo é só me mandar uma mensagem por esse email: gicahlovatobeta@gmail.com ou pelo emais gisellepaivademoraes@gmail.com.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?