DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
BC: Código Binário | Foreigrn.
BC: Código Binário | Foreigrn.
Postado por
marcado em ,,,,,,

11 março 2017

2 comentários :

  1. EU TO SURTANDO!!! Meu Deus do céu. Parabéns pelo trabalho, está ótimo, ficou 10!!! Muito obrigada por ceder seu tempo para isso, eu estou realmente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu que lhe agradeço. Fico lisonjeada em saber que gostou do meu trabalho. Muito obrigada.
      Volte sempre, será um prazer. :)
      Att , Astrid.

      Excluir

Oi, posso ajudar você?