WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o autor: The end is just our beginning
Entrevistando o autor: The end is just our beginning

07 fevereiro 2017


Oi, amoras. Hoje, venho aqui com uma entrevista exclusiva com a autora da fanfic The end is just our beginning, a pedido de uma de suas fãs. O que eu realmente não esperava era entrevistar eu mesma kkkk. A fanfic é de minha autoria, e tenho total certeza de que qualquer fã de The Walking Dead irá gostar.

O que você acha que mais atraí leitores para a sua fanfic?
Creio que seja o enredo, e das personalidades dos personagens principais. A garra de Carl, e o rosto de inocente de Katherine, que é apenas um passaporte para deixar Carl louco.

Vamos falar sobre você, certo? Onde nasceu, quantos anos tem, quais seus hobbies?
Nasci em Campinas, porém sempre morei em Jundiaí, interior de São Paulo. O meu maior hobbie é ler e escrever. Normalmente, tenho ideias constantes, com isso, coloco no papel rapidamente para que possa executá-lo. Ler sempre fora a minha paixão desde a infância, adoro a coleção de livros ''Belo Desastre'', e costumo a devorar três livros em cerca de uma semana.

De onde surgiu a ideia de começar a escrever esta fanfication?
Era um domingo, eu estava assistindo The Walking Dead. Me lembro que havia acabado de voltar de um Hiatus, portanto, estava incrível. Então, apareceu Carl, no qual sempre fui apaixonada desde que comecei a assistir a série. Com ideias na cabeça, corri e comecei a executá-la. Admito que os quatro primeiros capítulos não foram de 'sucesso', porém com o tempo passando e determinação os favoritos e comentários vieram juntamente.

Escreve apenas sobre isso? Ou gosta de outros gêneros?
Escrevo sobre tudo, menos anime ou k-pop. Gosto de escrever de artistas desconhecidos, tenho até histórias já finalizadas que estão guardadas no word do computador, nunca postei. Aliás, estou com um projeto de publicar um livro, o nome será 'Senhor do tempo'.

Como conheceu este 'universo' de fanfics?
Eu tinha uma amiga de infância, ela era bem chatinha aliás. Ela veio na minha casa, e, enquanto nós mexíamos no computador, ela me mostrou uma página do Facebook de uma fanfic do One Direction, era do Zayn Malik. Me apaixonei logo de início.

Comumente, você apenas escreve para o público, ou também lê fanfics de outras autoras?
Atualmente, não leio nenhuma fanfic por falta de tempo. A única que li até o final fora 'O Caipira', do cantor Justin Bieber.

Qual foi a primeira fanfic que leu, e por que ela lhe fez querer fazer a sua própria.
Não me recordo do nome, pois faz muito tempo mesmo. Porém me lembro que foi no ano de 2009, e era na época daquelas fanfic clichê, sabe? Tipo, 'era uma tarde de neve em Londres, quando andava de cabeça baixa, acabei esbarrando com um menino de olhos castanhos'.

Esta é sua primeira fanfic? Ou já escrevera outras?
Nossa, essa deve ser a minha sexta, sétima fanfic. Sempre adorei escrever.

O que mais lhe atrai na personalidade do personagem principal?
Na de Katherine, é a força que transmite mesmo tendo o interior de calmaria. Já de Carl, é sua brutalidade que é afagada pelo amor incondicional de Kath, além de ser sempre persistente no que busca.

As características de Katherine Pierce e Carl Grimes é baseada em alguma pessoa que você conhece, ou fora inventada?
Foram inventadas. Sempre reparei que nas fanfics a garota sempre é rebaixada e fofinha, quis quebrar este paradigma.

Já pensou em desistir de alguma ideia por influência de alguém? Se sim, qual foi a sensação?
Nunca. Nunca me deixei abalar por opiniões alheias, creio que esse tipo de gente nunca chegará a nenhum lugar com tal ato.

Você é fã de sagas, filmes ou livros que te inspiram a escrever?
The Walking Dead e Quem é você, Alaska?

Pretende seguir a carreira de escritora?
Pretendo. Irei seguir Nutrição, e escrever livros será algo aparte. Quero escrever o máximo de livros que puder, não para sucesso, pois isso virá como consequência, e sim por querer deixar a minha marca na literatura.

Conte-nos uma curiosidade sobre a fanfic e como ela fora criada.
Sim, o Carl tem um leve transtorno de bipolaridade e agressão, não apenas pela vida que ele levou desde criança, e sim por não se conformar em amar tanto a Katherine.

Peguntas dos leitores:
O Carl continua sendo mulherengo?
Não. Ele largou dessa 'vida' desde que conheceu Kath. Quando ela sumiu de repente, ficar com Enid fora sua única escapatoria para se esquecer dela. E, quando Carl machuca Katherine de alguma maneira, ele não se perdoa até tê-la de volta.

Solta um spoiler aí, por favor!
Vem cá, chega bem pertinho que vou contar para vocês: Será mesmo que o Carl vai continuar vivo?

Pretende fazer uma segunda temporada?
Depende do público, talvez eu faça uns epílogos de como está a vida de Katherine após tudo.

Para fechar com chave de ouro, mande uma mensagem para os leitores que te acompanham...

Fiquei boquiaberta quando soube que eu mesmo faria a minha entrevista, todavia amei saber que vocês se interessam tanto por elas. Só tenho a dizer obrigada por tudo que vocês já fizeram por mim; graças a vocês estamos no ranking das fanfics mais populares e comentadas de TWD. Obrigado mesmo, amo todas vocês <3


Um enoorme beijo,


FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.