Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Four Years nessa porra

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel e na Gabs, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
FD world




Layout feat.
Who Run The World?

Versão:
Apolo 11

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Entrevistando o autor: Broken (Andressa)
Entrevistando o autor: Broken (Andressa)
marcado em ,,

13 fevereiro 2017


Hey, amores. Tudo certo? Hoje venho aqui entrevistar a Modified Universe, escritora da fanfic Broken. Ela me atendeu super bem, e quero dizer logo de inicio que recomendo esta história, para ler, clique AQUI

01.  O que você acha que mais atraí leitores para a sua fanfic?
Creio que a maneira que busco abordar os assuntos tratados. Sempre me esforço para inovar, ou quando trato de um assunto que pode estar um pouco saturado nas plataformas, faço a minha maneira. Ou seja, sempre priorizando a originalidade, os detalhes e minha forma de escrever.
02.  Vamos falar sobre você, certo? Onde nasceu, quantos anos tem, quais seus hobbies?
Sou Goiana, nasci em Formosa, Goiás. Tenho 19 anos. E meus hobbies são muitos, gosto de desenhar, ver séries e filme, ouvir música e tocar violão. Assim como leio, danço e até mesmo escrevo, por paixão e hobbie.
03.  De onde surgiu a ideia de começar a escrever esta fanfication?
Surgiu em uma tarde de domingo, enquanto eu passeava com minhas cachorrinhas. Parei apenas para fazer uma pausa - elas me cansam, me sentei em um banco de uma praça pública, e acabei me distraindo por um tempo, olhando para as pessoas seguindo seus afazeres, e de uma hora para outra, Broken rodou como um filme em minha mente. Me apressei para chegar em casa, e quando cheguei, anotei todas as minhas idéias e passei o resto do dia desenvolvendo todas as características, enredo e passos futuros.
04.  Escreve apenas sobre isso? Ou gosta de outros gêneros?
Escrevo sobre tudo. Gosto de expandir meus próprios conhecimentos, e dar a mim mesma desafios, os quais podem ser difíceis, mas me esforço até conseguir. Gosto de ir além dos limites.
05.  Como conheceu este 'universo' de fanfics?
Era bem nova, na época, então não me lembro ao certo. Mas, se não me engano, foi por um site de fanfics, e a primeira foi com o Justin Bieber.
06.  Comumente, você apenas escreve para o público, ou também lê fanfics de outras autoras?
Já fui alguém que lia mais, devo confessar. Está sendo complicado conciliar faculdade e tantas histórias que tenho, então o tempo que eu tenho, costumo escrever. Quando leio, na maioria das vezes, são obras originais. Mas, sempre que tenho um tempinho, entro em perfis, até mesmo das minhas leitoras, e leio suas histórias.
07.  Qual foi a primeira fanfic que leu, e por que ela lhe fez querer fazer a sua própria.
Foi uma do Justin Bieber, não me lembro o nome, mas era uma história sobre o ídolo e uma fã. Comecei a escrever Fanfics com 13 anos, mas já escrevia antes disso, aquelas histórias cruas, mas que serviam para me distrair, também. A cada história que eu lia, me sentia encorajada para tentar, algum dia.
08.  Esta é sua primeira fanfic? Ou já escrevera outras?
Postadas no Spirit, são 31, contando coautorias. Mas, escrevo muitas histórias e tenho mais 20 enredos em desenvolvimento. Meu desejo é postá-los todos este ano.
10.  O que mais lhe atrai na personalidade do personagem principal?
O fato dele ser quebrado - como já diz o nome da história. Narrar pelo ponto de vista do Luke é algo intenso e pecaminoso, para mim. Sempre ao pensar em uma cena que o descreva ou que ele narre, fecho meus olhos e o imagino, exatamente como o personagem. Quando meus olhos se abrem, eu me sinto tão extasiada que nem percebo quantas palavras escrevo em pouco tempo, apenas me permito deliciar-me com toda a sua aura escurecida e suas atitudes protetoras. Ele se fechou por achar que as pessoas não merecem se afundar em sua escuridão. O fato dele querer e não poder se arriscar, é algo que me faz tê-lo como um dos meus melhores personagens criados.
11.  As características dos personagens são baseadas em alguma pessoa que você conhece, ou fora inventada?
O Jake, melhor amigo da Valentina, foi inspirado no meu melhor amigo. Eu queria algo diferente em seu ciclo de amizade, e mesmo sendo um pouco ácido, ele é sincero e divertido, fala o que pensa e dá péssimos conselhos, devo ressaltar. Os demais personagens possuem semelhanças aqui e outras ali, mas foram criados em especial para a história.
12.  Já pensou em desistir de alguma ideia por influência de alguém? Se sim, qual foi a sensação?
Com certeza. Recentemente, um problema me fez quase desistir. Fiquei mal, de verdade, ponderei a ideia de desistir de tudo, mas não o fiz. Acredito em meu potencial e tenho pessoas maravilhosas que me apóiam em tudo o que faço. Então, ergui minha cabeça, espantei a ideia da minha mente e me permiti criar mais.
13.  Você é fã de sagas, filmes ou livros que te inspiram a escrever?
São muitos, devo confessar. Muitos me inspiraram quando ainda era menina, outros tornaram a minha adolescência melhor. Mas cada livro em minha estante, acaba me inspirando, de alguma forma.
14.  Pretende seguir a carreira de escritora?
É o meu sonho e objetivo para a vida. Todos os dias, trabalho em criar algo novo e que possa conquistar pessoas, ao redor do mundo. Porque eu acho que sempre irá ter uma pessoa ou outra que se identifica com o que você escreve. E em tudo o que eu escrevo, quero passar uma mensagem, quero deixar marcas, arrancar suspiros e saber o que acharam, se irão me odiar ou me amar. Apenas quero deixar a minha marca, de alguma maneira, seja da garota que escrevia Fanfics ou pela Jornalista que lançou um livro.
15.  Conte-nos uma curiosidade sobre a fanfic e como ela fora criada.
Com citei, foi uma ideia que surgiu do nada. O processo de criação foi bem intenso, assisti filmes de luta e pensei em como poderia narrar as cenas do Luke em um ringue clandestino e ao imaginar a Valentina, agarrei-me a minha própria essência livre, tornando-a em uma jovem em busca da liberdade, mas determinada, também. No geral, cada ideia me surgiu em momentos aleatórios. Um dia, enquanto estava em uma festa com amigos, fui para um lugar afastado e comecei a anotar tudo em meu celular, e quando percebi, já estava começando a escrever um capítulo.
16.  Para fechar com chave de ouro, mande uma mensagem para os leitores que te acompanham...
Quero agradecer a quem pediu a entrevista, isso me fez MUITO feliz, de verdade. E em geral, só posso dizer o quanto sou grata por ter cada um de vocês, comigo. Cada comentário, favorito, mensagem enviada no privado, me elogiando, TUDO, são essas coisas que me motivam e me incentivam a nunca desistir. Então, obrigada por me darem uma chance. Considero-me muito sortuda por isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



HAOPPA
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




HeyLife
categoria: Crítica de fanfic
parabens

DIVULGAÇÃO



64 favs 163 Visualizações 18 comentários
Terminada

nome: Breathless
autora: dgwoman

(...) "Após as gravações de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” serem finalizadas, cada ator da franquia de filmes seguiu seu ros.... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 20/07

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.