WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica De Fanfic - O Sol E A Lua (LadyRedfield)
Crítica De Fanfic - O Sol E A Lua (LadyRedfield)

11 fevereiro 2017


Fanfic



Nome Da Fanfic: O Sol E A Lua

Autor: LadyRedfield

Classificação Indicativa: +18



Em momento algum eu serei mal-educada. Estou aqui para te auxiliar com uma crítica construtiva, flor. Se não gostares da Crítica por algum motivo, peço que POR FAVOR, não me xingue nos comentários.



Capa (2,0 Pontos)



Bom, eu vi que você não trabalhou em uma capa, mas não se preocupe. Isso não é, nem de longe, um crime. Entretanto, lembra do ditado: Nunca se julga um livro pela capa?
Infelizmente, nas fanfics não funciona dessa maneira.
A capa é como um passaporte, algo que vai ser a ponte de entrada do leitor em sua fanfic. Eu realmente recomendo que você faça uma capa, e se não souber fazer, não tem problema algum! No nosso próprio blog há a possibilidade de encomendar capas para fanfic, então, fique à vontade para fazer seu pedido a qualquer hora que quiseres!
Se for você a pessoa que for fazer a capa, tenho algumas dicas que podem ajudar você.
Sua história remete um romance caloroso, algo realmente maravilhoso. Experimente colocar PSD's quentes, algo em tons de vermelho/laranja, mas sem perder as características misteriosas (as mesmas que Lua porta). Coloque texturas e não se esqueça de uma boa fonte, pois eu como eu disse, a capa é uma das coisas mais importantes em uma fanfic atualmente.

Nota: 0,8/2,0


Sinopse (2,0 Pontos)


"Os contos sobre o amor quase impossível do Sol e da Lua já passaram por inúmeras gerações, com versões que eram modificadas ao longo dos anos. Porém, o que diriam os antigos contadores ao descobrir que tudo o que citavam sobre o romance de sua estrela e seu satélite estivesse errado? E se suas histórias, contadas em tantas versões diferentes, todas estas encobrissem a única e verdadeira história, distorcida para um conto leve?
E se... Lua não fosse exatamente como citam em seus contos?"


Eu não sei nem por onde começar falando dessa Sinopse maravilhosa. Eu fiquei realmente impressionada com a riqueza em suas palavras, o vocabulário de sinônimos e palavras amplo que você possui é realmente de tirar o fôlego. Bato palmas para você, pois a Sinopse realmente atingiu a minha perspectiva de perfeição.
As palavras possuem uma harmonia, algo tão diferente que acaba atraindo o leitor para que ele leia a história. Eu realmente fiquei curiosa para entender o enredo a primeira vez que eu li essa Sinopse tão maravilhosa. 

Nota: 2,0/2,0



Gramática e Ortografia (2,0 Pontos)


Novamente, eu me surpreendi com você. Eu não encontrei NENHUM erro de português em sua história, e isso me deixou um tanto quanto surpresa, pois foi impecável a ponto de me assustar. A pontuação foi perfeitamente bem colocada, nenhuma palavra foi repetida, e a leitura não foi nem um pouco entediante. Bato palmas para você, pois realmente me impressionou.

Nota: 2,0/2,0

Escrita (2,0 Pontos)

Você detalha as cenas, descreve os personagens de forma perfeita, usa sinônimos para dar características sublimes. Você dá uma vida, um gosto diferente em cada cena. A cada capítulo você cria uma forma diferente de se expressar, algo que realmente prende o leitor a ver o que você vai fazer nos próximos dias.
Eu me impressionei na sua cena Hot. Você me surpreendeu com os detalhes, você foi deslizando de uma forma tão suave por entre as palavras que a compreensão foi fácil. A cada parágrafo, você me intimidou a ler mais.

Nota: 2,0/2,0

Enredo (2,0 Pontos)

Seu enredo é diferente. Eu, particularmente, nunca imaginei que poderia ler uma história desse tipo. É sempre a mesma coisa, o mesmo romance, mas você inovou, criou uma história diferente, planetas diferentes, protagonistas diferentes, e isso é um ponto positivo, pois instiga o leitor a descobrir a forma que você abordou todos os fatos.
Foi algo que fugiu do clichê, e que me chamou a atenção simplesmente por não abordar os fatos comuns, e sim, os que não são muito abordados em histórias. Parabéns!
Nota: 2,0/2,0

Notas Finais

Nota Final: 8,8/10

Sua história possui muito potencial, e pode contar comigo como uma fiel leitora. Estou ansiosa para descobrir o desfecho de sua história!

Espero que tenha gostado da Crítica, meu bem!
Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.