WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Sinopse: Show Me/ Show Me 2 (xxwolf)
Sinopse: Show Me/ Show Me 2 (xxwolf)

02 janeiro 2017



Oi, baby, me desculpe pela demora! Admito que foi um pouco difícil fazer essa sinopse por conta das citações, porém tentei fazer meu máximo. Acabei que fiz três sinopses (duas para a first season e uma para a second season). Fique a vontade em escolher qual você quer usar. E, se por acaso não gostar de nenhuma, me perdoe de verdade, pois creio que fazer da maneira que você pediu foi uma tarefa difícil. Entretanto, aproveite, e não se acanhe em refazer o pedido.

Sinopse em terceira pessoa:
Foi em uma festa, a música estava tão alta que o coração de Grace batia descompassado. Tudo poderia mudar aquela noite após ir para a casa de um desconhecido totalmente embriagada, mas a vida tinha planos para eles. Justin Bieber é um bilionário mais famoso de New York, e, ao se ver diante de Grace o desafio que a vida lhe prega é maior do que tudo que já havia visto. Os segredos corrói sua mente; afinal, nada é tão secreto que um dia não venha a tona. A obscuridade é intensa, atraindo a atenção de Grace, que, se intimida com o olhar cálido de Bieber. Todavia, ela não esperava estar tão cedo submissa aos mandamentos que ele a aplica, oferecendo-a um contrato. Recatada e tímida, Grace pensa sobre o assunto, porém acaba deixando que o fogo e paixão intensa os consuma diariamente, mostrando que o desejo está explícito. Entretanto, Justin Bieber descobre que se trata muito mais do que sexo, porém será Grace capaz de mostrar a ele que a vida é muito mais do que prazeres proibidos e segredos obscuros? Nada é por acaso, e talvez, eles sejam a prova disso.

Sinopse em primeira pessoa (Grace)
Justin Bieber é uma mistura de sexo com fogo. Ele consegue me perfurar apenas com um olhar. Quem diria que em um piscar de olhos tudo mudaria, as pessoas ao meu redor, meus amigos, minha vida. Bieber é minha cura, e estou completamente disposta a me entregar de alma a ele. Os meus desejos são incontroláveis, e não contenho-me diante as suas ordens. Sou sua submissa; inteiramente dele. Justin me consome, esgotando minhas forças, deixando-me apaixonada. É muito mais do que sexo. Como eu disse, tudo mudou, mas será eu capaz de mudar Justin Bieber, mesmo com seus prazeres proibidos e segredos obscuros?

Second Season
Sofrer é algo horrível, e Grace teve a prova viva disso. Tudo mudou após Josh, e Grace se vê novamente ao lado de Justin Bieber. A vida é algo que lhe passa uma rasteira quando menos percebe, mostrando-lhe que nada é fácil, nem mesmo o amor. Os altos e baixos da vida é inevitável, porém permanecer forte não é uma opção, e sim, obrigação. Eles terão de passar por tudo novamente, sem deixar-se abalar pelo fator da discórdia – Josh. Todavia, Justin Bieber selará para sempre o seu amor por Grace, deixando escapar algumas de seus segredos. Mesmo estando em apuros, eles cedem, porque, mesmo que ficassem um mês separados, o amor, seria o mesmo. 

Espero que tenha gostado, amor. Obrigado pela preferência ao blog e espero ter atendido as expectativas. Não se acanhe em refazer o pedido, e comente se gostou.

Um enorme beijo,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.