WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Sinopse: Boy Meets Evil (Kwan RyuYoun)
Sinopse: Boy Meets Evil (Kwan RyuYoun)

01 janeiro 2017

By
tagged ,,
 Olá amore! Tudo bom?

Imensas desculpas pela demora! Eu não entendi muito bem seu resumo, estavam muitas coisas juntas e me perdoe caso a sinopse esteja ruim. Eu ia repassar, mas estava a tanto tempo no cronograma que eu acabei me sentindo mal.

Sinopse: Devido a uma erupção vulcânica sete meninos tiveram de estudar em Hogwarts. Adentraram ao mundo bruxo e foram dominados por ele, Min Yoongi por exemplo fora dominado pelas trevas e o foco de todos tornou-se: salvar Yoongi. O demônio havia reunido seguidores e eles iniciaram uma nova batalha, todos estavam assustados e não queriam machucar o amigo, Kim Seokjin havia se aproximado bastante do garoto.
O medo foi instalado no coração de todos alí, a morte de Yoongi não era algo desejado. E logo após tantas discussões e batalhas, Jin mostra a todos algo que ninguém se quer suspeitava.

Espero que goste, não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar! E sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.

xoxo,

Um comentário:

  1. Tudo bem, desculpe não comentar antes, eu estava viajando e voltei apenas hoje ^^
    Ficou boa a sinopse, assim que eu postar o primeiro capítulo, coloco os devidos créditos ^^

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.