DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
DS: Rendida (Millene)
DS: Rendida (Millene)
Postado por
marcado em ,,,,

10 janeiro 2017

7 comentários :

  1. Eu estou apaixonada pela capa, sério!!! Só dois pedidos que eu vou fazer, bem rapidinhos, será que você poderia fazer ela também no tamanho do spirit???? No caso deitada, e outra coisinha, poderia colocar as fotos de piscam todas em p&b? pra ficar um pouquinho mais monocromático, fora isso amei demais a capa, obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma coisa, no distintivo da policia federal, você poderia colocar um distintivo de detetive de Los Angeles? É porque se passa em LA. Obrigada amor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Edit 3* Poderia adicionar essa foto? "http://66.media.tumblr.com/tumblr_le9uyld3fV1qfj8x3o1_1280.jpg"

      Excluir
  2. Tudo bem amore, mas vou ter que refazê-la pois não fiz do social spirit, ou seja ela não ficará idêntica á essa

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?