Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de fanfic: The Wedding (Letícia e Lary)
Crítica de fanfic: The Wedding (Letícia e Lary)
Postado por
marcado em ,,

31 janeiro 2017


Hey, gatinha, tudo bem? Aqui está a sua crítica e espero que goste, viu? 
(Obs: Peço para que coloque créditos na sinopse, fui euzinha que fiz [hahahaha] e seria considerado plágio se não houve quaisquer agradecimento ou aviso que fora feito por mim)


Fanfic / Fanfiction The Wedding

|Capa|
Amor, o PSD da capa não ficou legal. A cor amarronzada simplesmente não combinou com tipo da sua fanfic que é algo bem mais leve. A combinação das imagem em PNG ficaram ótimas, porém desaforece pelo jeito que foram colocadas sobre o PSD, entende? Tente com tons avermelhados e pretos, não force muito a barra. A Torre Eiffel ficou bem legal e difeerente. A escolha das fontes foram boas, porém poderia ser melhor. A escrita do título poderia alternar entre de forma e curisva, o que acha? Já a frase abaixo, poderia ser algo menor, com uma fonte diferente. Há muita informação na capa, tente ser mais leve. Está extremamente pesado.
(Nota: 0,80 de 2,0)

|Sinopse|
''A amizade entre Justin e Alice sempre fora muito forte, diferente de seus pais que sempre viviam em guerra. O dinheiro e poder que se aplicava entre as famílias sempre fora intensa, o que provocou diversas brigas desnecessárias. Decididos a fazer isso mudar por completo, Alice e Justin resolvem fingir um casamento, para quem sabe, cessar essa discussão. Todavia, tudo isso acaba se tornando algo muito mais sério do que pesavam. Alice começa a sentir diversos sentimentos por Bieber, que infelizmente, apenas quer selar a briga entre famílias. Com o tempo, acontecimentos inusitados os atingem como uma onda, deixando ambos submersos em tantas dúvidas que os afundam cada vez mais. Agora a paixão é recíproca, mas Justin terá de se submeter a vida complicada que Alice terá de levar adiante. Porém, eles sempre se lembrarão em primeiro lugar do amor que os corrói a cada dia que se passa, o desejo quente e provocador, e o carinho que sentem um pelo outro. Entretanto, seria Alice e Justin capazes de enfrentar tudo isso sem se afogar por completo?''

Cara, seria muito irônico e com falta de ética eu avaliar a sinopse que eu mesma fiz. Porém creio que passei as informações necessárias para que ela se destacasse e, até mesmo, atingir o gosto que você queria. 
(Nota: 2,0 de 2,0)

|Grámatica|
A sua escrita é ótima, porém, poderia ter mais detalhes. Lembre-se sempre: descreva tudo o que puder, como o vento bate no rosto da personagem, como os cabelos dela esvoaça e como as lágrimas descem e contornam seu rosto cor-de-rosa. Não economize em detalhes sobre o ambiente, sobre como o pesonagem anda, e como ele faz as coisas. Tudo que você escreve é essencial para a imaginação do leitor, para que possa deixá-lo entusiasmado para ler mais e mais. Dê bastante ênfase nisto, descreva as ações, ambiente, tudo! Acrescente detalhes mesmo que seja bobos. Use e abuse das definições. Outra coisa é: não separe em frases, não é necessário. Coloque em parágrafos, e não simplesmente jogue-os em cada linha.

Exemplo:
(Capítulo um, primeiro parágrafo)

'Uma noite escura e nublada em Atlanta, pessoas andavam para boate, algumas entravam, outras saem acompanhadas, outras até se pegando...
Aqui estou um pouco desconfortável, pois não sou muito de frequentar esses tipos de lugares [...]

Entende? Não há porquê desta separação, veja como fica quando juntamos (acrescentei alguns detalhes):
'Uma noite escura e nublada em Atlanta. Pessoas andavam á boate, algumas entrava, outras saem acompanhadas, e algumas, até se beijavam com mãos bobas na frente de todo mundo. Aqui estou eu, um pouco desconfortável, pois não sou de frequentar esse tipo de lugar [...]

Percebi que sempre coloca ponto final, vírgula, dois pontos e etc, o que te favorece muito, deixando a escrita bonita, porém, por vezes, você usa vírgulas desnecessárias quando, na verdade, é para se usar um ponto final, ou começar um novo parágrafo. Todavia, há alguns erros que é muito comum entre as escritoras: usar hífen ao invés de travessão. Mesmo você colocando espaço certo antes e depois do hífen, há  uma grande diferença entre eles. Hífen (-) é usado para para unir os elementos de palavras compostas, separar sílabas em final de linha e marcar ligações enclíticas e mesoclíticas. Já o travessão (—) é usado no discurso direto, para indicar a fala da personagem, mudança de interlocutor nos diálogos e isolar a ação do personagem. Além de trocar o travessão por hífen, você também coloca letra maiúscula depois do travessão (no seu caso, hífen).
Lembre-se: sempre que colocar o travessão para isolar a ação, por exemplo:
''— Ai, que calor — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun?'' tem que ser minúsculo. E, se em seguida não vem mais frase do personagem é maiúscula.
Para ser clara e prática ;D :
— Ai, que calor! — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun? (Minúsculo)
— Ai que calor! — Gritou, Maria. (Maiúsculo).
Entendeu?

Sempre fique atenta os detalhes do ambiente e bastante detalhes. Use travessão ao invés do hífen e não separe em linhas os parágrafos. 
(Nota: 2,0 de 4,0)

|Enredo| 
Ta aí uma idéia que nunca vi no Spirit, uma coisa nova, original. Adorei o modo que retrata os personagens e como eles se encontram. Achei incrível sua ideia, e tenho total certeza que ela fará sucesso. Amei, de verdade.  Sua fanfic está maravilhosa.
(Nota: 2,0 de 2,0)

Nota final: 6,80


Sua fanfic é ótima. Gostei de tudo, de verdade. Ela parece ser muito bem dirigida e com bastantes acontecimentos legais.

Um enorme beijo,

Um comentário:

  1. Oi amorzinho, amei a avaliação. Mas eu e a Lary temos um diferencial na escrita, pois a fanfic é em conjunto...
    E a sinopse, sim! Eu coloquei os créditos nas notas finais para o Fuck Design no capítulo 3 (Chapter Two).
    Mas mesmo assim muito obrigadaa! Eu amei

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



7 favs 2 Capítulos 169 comentários
Não Terminada

nome: Destino
autora: Anna

(...) "Felicity Smoak nascida na família mais importante da máfia de Las vegasfoi prometida em casamento por seu pai a Oliver Queen... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 04/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.