WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: My Angel (Le_Diangelo14)
Crítica de fanfic: My Angel (Le_Diangelo14)

03 janeiro 2017


Ei, meu amor, tudo certo? Espero que sim! 
Bem, aqui está a sua crítica, e espero que não se ofenda ou me xingue, porque é apenas críticas construtivas, ok? :)

(Me perdoa pela qualidade ;-; não consigo passá-la sem ficar com má qualidade) 

Sobre a capa:

Amei com todas as letras! Todas as fotos foram postas de um modo inteligente e bonito. Os png's muito bem feitos, e o rosto dos personagens não ofuscou muito, porém poderiam estar mais explícitos. Os enfeites ficaram maravilhosos, deixando com o ar de inocência. A base definitivamente maravilhosa, o que favorece demais o resto da capa. Os PSD'S foram muito bem postos, assim como os colorings. A cor laranja, preto, branco e cinza fizeram uma junção incrível que nunca vi antes. A fonte cai super bem com a imagem. Enfim, completamente bem feito e bonito. Definitivamente, adorei.
(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a sinopse:
''Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava, não estava preparado para suportar um sentimento que crescia dentro de mim de maneira tão inexplicável, que ao escutar sua voz meu coração palpitasse rapidamente. Mellanie era a causa de todo aquele sentimento apavorante que aos poucos se tornava bom e pecaminoso, era o tal do amor que se apoderava de minhas veias,  um amor impossível, mas eu luto por ela, pois em todos os meus anos de existência, eu nunca tinha visto nada como ela,  a garota qual é minha obrigação proteger. Sendo eu um anjo, não deveria sentir nada do que sinto ao olhar para ela, sinto-me enlouquecido, porém eu não consigo evitar. Estou disposto a tudo, posso queimar por ela, sofrer todas as dores mais insuportáveis do mundo, inclusive a dor de um coração partido, a dor de um amor proibido.''
Ok, você está me surpreendendo demais. Sério. A sinopse ficou incrível. Você conseguiu expor sua idéia sem deixar passar nenhum detalhe mais profundo. Está gostoso de ler e com gostinho de quero mais, o que atrai diversos leitores e deixa a sua história bonita e profissional. As palavras foram bem colocadas, e com um vocabulário que poucos usam. Houve um desfecho misterioso e empolgante. Ficou muito bom, de verdade.
(Nota: 2,0 de 2,0)
Sobre a gramática:
Com toda certeza você escreve bem. Não deixa escapar nenhum detalhe e tem um vocabulário impressionante. Usa palavras difíceis que poucas pessoas usam, o que te favorece em várias maneiras.  Adorei suas explicações e como narra a história. Sempre coloca ponto final, vírgula, dois pontos e etc. Sempre usando a pontuação correta. Entretanto, há alguns erros que é muito comum entre as escritoras: usar hífen ao invés de travessão. Hífen (-) é usado para para unir os elementos de palavras compostas, separar sílabas em final de linha e marcar ligações enclíticas e mesoclíticas. Já o travessão (—) é usado no discurso direto, para indicar a fala da personagem, mudança de interlocutor nos diálogos e isolar a ação do personagem. Além de trocar o travessão por hífen, você também deixa a frase junta ao travessão (no seu caso, hífen) o que não é certo. Sempre coloque-a separada da pontuação, antes e depois. Por exemplo: — Ai que calor! — disse, Maria. Entendeu? Nunca coloque-as juntas com a frase, certo?
Além de trocar o travessão por hífen, você também coloca letra maiúscula depois do travessão (no seu caso, hífen).
Lembre-se: sempre que colocar o travessão para isolar a ação, por exemplo:
''— Ai, que calor — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun?'' tem que ser minúsculo. E, se em seguida não vem mais frase do personagem é maiúscula.
Para ser clara e prática ;D : — Ai, que calor! — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun? (Minúsculo) — Ai que calor! — Gritou, Maria. (Maiúsculo). Entendeu? Percebi que você está intercalando entre o travessão, hífen e underline nos capítulos. Cada um tem uma função diferente e você não pode simplesmente jogá-los na história. Isso deixa a leitura pobre, e sem algum sentido. Use sempre o travessão, ele é a pontuação correta para a escrita. E mais, você intercala a pontuação maiúscula junta ao travessão, ou ao hífen, enfim, está uma confusão. Não pode ser assim nos capítulos, deixa completamente sem noção. Troque-os, ou encomende uma betagem aqui no Fuck Designs (peça preferência para mim Maddox que irei fazê-la com muito carinho) PS: (Não irei por exemplos dos erros porque é uma coisa normal que você poderá alterar. Normalmente coloco quando tem muitos problemas com escrita.) A sua escrita é extremamente boa, e se ajustar esses pequenos erros pode deixá-la melhor ainda. Amei do jeito de detalha e descreve as coisas, isso é muito bom para a fanfic. Parabéns pelo vocabulário, amor <3 (Nota: 3,70 de 4,0) Sobre o enredo: Uma história muito bem escrita e com toda certeza irá atrair muitos leitores. Criativa e cativante, você escreve com paixão (pelo menos é o que percebo). Parece ter bastante mistério e suspense, o que deixa bem gostoso de ler. Enfim, muito boa. Desejo todo o sucesso do mundo para você ;) (Nota: 2,0 de 2,0) Nota final: 9,70 Parabéns pela fanfic, e espero que tenha entendido tudo que expliquei. Corrija-os que irá ter melhor desenvolvimento com a fanfic. Comente se gostou, e se fui muito hostil, me perdoe, não foi minha intenção. Obrigada pela preferência ao blog, e desejo muito sucesso a você, meu bem <3 Um enorme beijo,


















Um comentário:

  1. Aiii Mad ficou muito legal a crítica. O fato do hífen e etc é que sou meio burrinha e não sei achar o travessão no PC. Mais vlw vou concertar isso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.