WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Lurking (Onda)
Crítica de fanfic: Lurking (Onda)

05 janeiro 2017



Heeeeey, meu bem, tudo certo? Espero que sim!
Obrigado pela preferência <333, espero que entenda que todas as críticas aqui serão construtivas e sem nenhum intuito de te ofender!

Fanfic / Fanfiction Lurking 


Sobre a capa:

Perfeita! Adorei os detalhes e a junção dos personagens. Os png's maravilhosos, assim como os PSD'S usado, que, aliás, caiu super bem com a capa. Ela está misteriosa, e com toda certeza atrairá milhares de leitores, pois é bem chamativa. Os enfeites estão lindos, sem tirar o destaque dos personagens. O modo que os personagens foram postos na capa estão perfeitos, a 'moldura' envolta está divina, os detalhes nas extremidades maravilhosas. A fonte poderia ser outra, visto que 'ofusca' um pouco o rosto de um dos personagens, porém não é nada relevante, ela continua ótima. Um trabalho magnifico e divino, um verdadeiro design bem feito!

(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a sinopse:

Sensível, era uma dos adjetivos que descrevia Byun Baekhyun, seu coração frágil que negava transparecer as pessoas ao seu redor não escondia sua opção sexual que nunca mais fora discriminada por ninguém, contudo, era um rapaz de gentileza. Além destes, possuía uma beleza singular que fazia os olhos de qualquer um distraído se apaixonar, inclusive aos olhos de Chanyeol, um auxiliar de informática do colégio, pelo menos até semana passada. Park Chanyeol, é alguém a qual poucos devem confiar. Um louco, obcecado pelo jovem Byun, que tornava a vida do mesmo um caos incluindo sua privativa existência, sem admitir isso. Capaz de impedir o amor da sua vida de ter relações com outros rapazes, capacitado em ter dezenas de disfarces para acompanha-lo durante seus dias, astuto em fazer temíveis propostas a quem declarasse como uma ameaça ao amor que acreditava possuir. Em que ponto a paixão se transforma em algo patológico? Park Chanyeol, grave este nome, pois ele tem vários.

Meu Deus! Meu Deus! Está incrível! O uso das palavras caíram extremamente bem, e seu vocabulário impecável. Pouco vejo sinopse assim, com tamanha transparência de como será a fanfic. Ela contém tudo o que se deve ter: detalhes não tão explícitos do que vai ocorrer na fanfic, um mistério em casa frase e uma ortografia impecável.  Está gostoso de ler e com gostinho de quero mais, o que atrai diversos leitores e deixa a sua história bonita e profissional.

(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a gramática:

Com toda certeza você escreve bem. Não deixa escapar nenhum detalhe e tem um vocabulário impressionante. Usa palavras difíceis que poucas pessoas usam, o que te favorece em várias maneiras.  Adorei suas explicações e como narra a história. Sempre coloca ponto final, vírgula, dois pontos e etc. Explica muito bem as coisas, e sem alguma repetição de palavra. Vejo que usa travessão no começo (muitas confundem com hífen). Vejo que usa espaço entre o travessão o que é correto (muitas erram isso, hihi ;D). Uma ortografia impecável e de dar inveja, digna de um livro. Incrível, de verdade. Nem tenho muito o que falar aqui, pois você acertou em cheio na escrita.

(Nota: 4,0 de 4,0)

Sobre o enredo:

Ta aí uma idéia que nunca vi no Spirit, uma coisa nova, original. Adorei o modo que retrata os personagens e como eles se reencontram. Achei incrível sua ideia, e tenho total certeza que ela fará sucesso. Amei, de verdade.  Sua fanfic está maravilhosa, e com toda certeza irei favoritar e acompanhar (hihihi).
(Nota: 2,0 de 2,0)

Nota final: 10,0
(Você é a primeira pessoa na qual dou dez hahaha)


Sua fanfic é ótima. Gostei de tudo, de verdade. Ela parece ser muito bem dirigida e com bastantes acontecimentos legais. Saiba que já tem meu favorito, e que gostei demais do enredo (mesmo que nunca tenha lido fanfic de k-pop). Parabéns, ela está divina.

Um enorme beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.