Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Four Years nessa porra

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel e na Gabs, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
FD world




Layout feat.
Who Run The World?

Versão:
Apolo 11

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de fanfic: Lurking (Onda)
Crítica de fanfic: Lurking (Onda)
marcado em ,,

05 janeiro 2017



Heeeeey, meu bem, tudo certo? Espero que sim!
Obrigado pela preferência <333, espero que entenda que todas as críticas aqui serão construtivas e sem nenhum intuito de te ofender!

Fanfic / Fanfiction Lurking 


Sobre a capa:

Perfeita! Adorei os detalhes e a junção dos personagens. Os png's maravilhosos, assim como os PSD'S usado, que, aliás, caiu super bem com a capa. Ela está misteriosa, e com toda certeza atrairá milhares de leitores, pois é bem chamativa. Os enfeites estão lindos, sem tirar o destaque dos personagens. O modo que os personagens foram postos na capa estão perfeitos, a 'moldura' envolta está divina, os detalhes nas extremidades maravilhosas. A fonte poderia ser outra, visto que 'ofusca' um pouco o rosto de um dos personagens, porém não é nada relevante, ela continua ótima. Um trabalho magnifico e divino, um verdadeiro design bem feito!

(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a sinopse:

Sensível, era uma dos adjetivos que descrevia Byun Baekhyun, seu coração frágil que negava transparecer as pessoas ao seu redor não escondia sua opção sexual que nunca mais fora discriminada por ninguém, contudo, era um rapaz de gentileza. Além destes, possuía uma beleza singular que fazia os olhos de qualquer um distraído se apaixonar, inclusive aos olhos de Chanyeol, um auxiliar de informática do colégio, pelo menos até semana passada. Park Chanyeol, é alguém a qual poucos devem confiar. Um louco, obcecado pelo jovem Byun, que tornava a vida do mesmo um caos incluindo sua privativa existência, sem admitir isso. Capaz de impedir o amor da sua vida de ter relações com outros rapazes, capacitado em ter dezenas de disfarces para acompanha-lo durante seus dias, astuto em fazer temíveis propostas a quem declarasse como uma ameaça ao amor que acreditava possuir. Em que ponto a paixão se transforma em algo patológico? Park Chanyeol, grave este nome, pois ele tem vários.

Meu Deus! Meu Deus! Está incrível! O uso das palavras caíram extremamente bem, e seu vocabulário impecável. Pouco vejo sinopse assim, com tamanha transparência de como será a fanfic. Ela contém tudo o que se deve ter: detalhes não tão explícitos do que vai ocorrer na fanfic, um mistério em casa frase e uma ortografia impecável.  Está gostoso de ler e com gostinho de quero mais, o que atrai diversos leitores e deixa a sua história bonita e profissional.

(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a gramática:

Com toda certeza você escreve bem. Não deixa escapar nenhum detalhe e tem um vocabulário impressionante. Usa palavras difíceis que poucas pessoas usam, o que te favorece em várias maneiras.  Adorei suas explicações e como narra a história. Sempre coloca ponto final, vírgula, dois pontos e etc. Explica muito bem as coisas, e sem alguma repetição de palavra. Vejo que usa travessão no começo (muitas confundem com hífen). Vejo que usa espaço entre o travessão o que é correto (muitas erram isso, hihi ;D). Uma ortografia impecável e de dar inveja, digna de um livro. Incrível, de verdade. Nem tenho muito o que falar aqui, pois você acertou em cheio na escrita.

(Nota: 4,0 de 4,0)

Sobre o enredo:

Ta aí uma idéia que nunca vi no Spirit, uma coisa nova, original. Adorei o modo que retrata os personagens e como eles se reencontram. Achei incrível sua ideia, e tenho total certeza que ela fará sucesso. Amei, de verdade.  Sua fanfic está maravilhosa, e com toda certeza irei favoritar e acompanhar (hihihi).
(Nota: 2,0 de 2,0)

Nota final: 10,0
(Você é a primeira pessoa na qual dou dez hahaha)


Sua fanfic é ótima. Gostei de tudo, de verdade. Ela parece ser muito bem dirigida e com bastantes acontecimentos legais. Saiba que já tem meu favorito, e que gostei demais do enredo (mesmo que nunca tenha lido fanfic de k-pop). Parabéns, ela está divina.

Um enorme beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



HAOPPA
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




HeyLife
categoria: Crítica de fanfic
parabens

DIVULGAÇÃO



64 favs 163 Visualizações 18 comentários
Terminada

nome: Breathless
autora: dgwoman

(...) "Após as gravações de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” serem finalizadas, cada ator da franquia de filmes seguiu seu ros.... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 20/07

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.