WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Baby Boy (Solace)
Crítica de fanfic: Baby Boy (Solace)

04 janeiro 2017


Heeeey, amor, tudo certo? Espero que sim! 
Irei fazer apenas críticas construtivas, e espero que entenda que em nenhum momento se ofenda, porque não será a minha intenção, okay?

Fanfic / Fanfiction Baby boy

Sobre a capa:

Definitivamente amei. A junção das imagens ficaram perfeitas, o PSD foi muito bem usado assim como cada detalhe. Os personagens juntos deixou a capa extremamente bonita, em nenhum momento ofuscou ou deixou o fundo com algum tipo de imperfeição. Os enfeites se destacaram mas sem tirar a atenção em si da foto, e o fundo muito inocente e bem feito. A fonte ficou incrível, foi muito bem a escolha, eu particularmente adoro quando juntam letra de forma com cursiva. O gif deu um destaque único. Uma ótima escolha nas fotos e a chupeta deu um ar de como será a fanfic. Adorei.

(Nota: 2,0 de 2,0)

Sobre a sinopse:

Jungkook tinha dezoito anos e Jimin tinha trinta. 
Jimin queria que Jungkook fosse o seu baby boy, mas Jeon estava com medo de aceitar a proposta. 


Ela poderia ser maior e mais explicativa.  A sua sinopse está demasiadamente pequena, há poucos detalhes, o que desfavorece a iniciativa do leitor de clicar. Na sinopse, primeiramente, você deve dizer claramente do que se trata sua estória, dando indícios que ela possa ser um bom partido para que os leitores favoritem e se apaixonem pela mesma. É necessário pensar seriamente nos acontecimentos e colocá-los sem expor muito ou dar ênfase em algo desnecessário. Instigue e cative a atenção do leitor, faça com que ele seja atraído para ler. Não pode ser pequena, e também não tão grande (convenhamos que ninguém quer ficar lendo um textão sendo apenas a sinopse, fica cansativo demais, e o leitor perde o interesse)
(Nota: 0,50 de 2,0)

Sobre a gramática:

Com toda certeza você escreve bem. Não deixa escapar nenhum detalhe e tem um vocabulário impressionante. Usa palavras difíceis que poucas pessoas usam, o que te favorece em várias maneiras.  Adorei suas explicações e como narra a história. Sempre coloca ponto final, vírgula, dois pontos e etc. Explica muito bem as coisas, e sem alguma repetição de palavra. Seu vocabulário é ótimo, com palavras avançadas e travessão no começo. Vejo que usa espaço entre o travessão o que é correto (muitas erram isso, hihi ;D). Uma ortografia impecável e de dar inveja, digna de um livro. Incrível, de verdade. Nem tenho muito o que falar aqui, pois você acertou em cheio na escrita.
(Nota: 4,0 de 4,0)

Sobre o enredo:

Ta aí uma idéia que nunca vi no Spirit, uma coisa nova, original. Adorei o modo que retrata os personagens e como eles se reencontram. Achei incrível sua ideia, e tenho total certeza que ela fará sucesso. Amei, de verdade.  Sua fanfic está maravilhosa, e com toda certeza irei favoritar e acompanhar (hihihi).
(Nota: 2,0 de 2,0)

Nota final: 8,50

Espero que tenha gostado, meu bem. Não coloquei pedaços de vários capítulos pois isso não é necessário, você escreve super bem.
Enfim, comente, pois saberei que gostou ou entendeu as críticas; se fui hostil, saiba que não fora minha intenção.

Um enooorme beijo,

Um comentário:

  1. Ahh socorro, eu amei <3 Confesso que não esperava por uma nota final tão alta, fiquei muito feliz com isso. Obrigada <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.