DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
BC- Touching Heaven and Feeling Helll, Prólogo (sky-lght)
BC- Touching Heaven and Feeling Helll, Prólogo (sky-lght)
Postado por
marcado em

14 janeiro 2017

3 comentários :

  1. AAI GOD! Me perdoa pela demora para agradecer, minha internet estava uma merda! Enfim... Ficou muita maravilhoso, é sério, superou todas as minhas expectativas, porra! Muito obrigadooo mesmoooo, você arrasa para caramba! Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahah sem problema
      Fico muito contente que tenha gostado, amei fazer seu banner!ღღღ
      Podia passar o link da sua fic anjo?

      Excluir
  2. Hey, mais uma vez, me perdoe a demora, eu não recebi sua notificação! O link da fanfic - https://spiritfanfics.com/historia/touching-heaven-and-feeling-hell-7862418 <3

    OBS: Você poderia entrar em contato comigo pelo spirit? Ou alguma outra rede social? Estava querendo falar com você, se for possível. Mesmo que saiba meu user do social, vale relembrar - sky-lght. Agradeço desde já! SZSZ

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?