DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
2ª Edição - PREMIAÇÃO “MELHORES DO ANO DA BLOGSPHER- 2016”
2ª Edição - PREMIAÇÃO “MELHORES DO ANO DA BLOGSPHER- 2016”
Postado por
marcado em ,,,,,

31 janeiro 2017

3 comentários :

  1. Dei um grito quando vi o nome do American Edits. Em nome da web-master e sendo a co-web, gostaria de agradecer pela indicação, muito mesmo. Obrigada do fundinho do coração de todas na staff <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que o sucker está concorrendo em três categorias, fiquei MUITO feliz quando me enviaram o link da votação, não só eu como toda a staff.
    Obrigada por terem reconhecido o sucker e nos colocado na votação <3

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pelo EQE estar no MAB... Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?