WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o Autor - My big little... Brother? (Namjin - Incesto) (RyuYoun)
Entrevistando o Autor - My big little... Brother? (Namjin - Incesto) (RyuYoun)

18 dezembro 2016

ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom

Fanfic: My big little... Brother? (Namjin - Incesto)
Autor(a): RyuYoun


Sinopse:
Com certa idade, Hiuk presenciou o primeiro beijo de dois membros de sua família. Seus irmãos, apesar de na época não saber disso. E aos seis anos, puxou o "primo" para conversar. 

- Prima... O que é gay? - ele perguntou, virando a cabeça de lado 

- Quando... Um menino gosta de outros meninos, e não de meninas, ele é gay. 

- Noona... Eu sou gay...

Leia a fanfic aqui!

*As perguntas foram enviadas pelo(a) próprio(a) leitor que sugeriu a entrevista*

1- Nome
Kwan RyuYoun (콴류연)

2- Idade
19

3- Signo
Peixes

4- Onde nasceu
Daegu, Coréia do Sul

5- Projeto de vida (o que pretende ser no futuro)
Vou voltar pra casa e ser trainee

6- Se tem apelidos
Ryu, mas como o pessoal não consegue pronunciar meu nome do jeito certo eles me chamam de Katie (por causa do Kwan)

7- Namora?
Não, antes de vir para o Brasil eu tinha até um "namoro de brincadeira", depois namorei algumas meninas por aqui, mas me arrependo.

8- Hobbies
Piano, desenhar, decoração

9- Algo que não gosta/não consegue fazer
Navegar. Tenho medo de barcos.

10- Altura
1,82

11- Peso
63,5

12- Quantos irmãos tem
Nove. Seungho, Yoona, Seokmin, Dayeon, Mina, Sunha, Ryuha, Neyo e Yoongi, o mais novo que nasceu duas semanas atrás. Eu, Yoona e Ryuha convencemos a nossa mãe a por esse nome "por causa da Yoona".

13- Comida favorita
Youtiao, é chinês, só comia isso no café da manhã quando morei na China

14- Cor favorita
Branco, preto e azul

15- Pessoa ideal
Alguém sincero que fique bem de swag

16- Hábitos
Morder a lingua, lamber os lábios, tampar a boca pra rir, fazer exatamente a mesma coisa com os dois lados do corpo.

17- Uma palavra, frase ou ditado que a descreve
고생 끝에 낙이 온다. (Go-saeng Ggeut-eh naki eun-da)
É um ditado coreano que significa: no final das dificuldades vem a felicidade.

18- Bandas ultimate
Aí você me complica, colega. Vou falar só as do TOP 6. Masculino e feminino.
1°- Uniq - F(x)
2°- Bangtan Sonyeondan (BTS) - Blackpink
3°- Seventeen - 4Minute
4°- Nu'Est - EXID
5°- GOT7 - Twice
6°- Super Junior - Girls Genaration

19- Ultimate bias
Meu ultimate bias é o Cho Seungyoun. Ele é maravilhoso (*-*) Eu casava.

20- Os bias das bandas ultimate
Uniq- Seungyoun meu rei divo do sacolé purpurinado
F(x)- Amber
BTS- Jin, Suga, Namjoon e Hoseok. Não dá pra escolher um.
Blackpink- Jennie
Seventeen- Jeonghan, Vernon, Woozi (muita gente pra escolher um só)
4Minute- Jiyoon
Nu'est- Ren
EXID- Hani
GOT7- Yugyeom
Twice- Jungyeon
Super Junior- Heechul
Girls Generation- Yuri

21- Qual casa de Hogwarts? (Harry Potter)
Sonserina

22- Filha de quem? (Percy Jackson)
Poseidon

23- Que facção? (Divergente)
Erudição

24- Qual distrito? (Jogos Vorazes)
Distrito 3

25- Se pudesse se casar com alguém, quem seria?
Seungyoun do Uniq sem dúvidas!

26- Se pudesse ter algo bem aleatório, idiota ou mágico, o que seria?
Uma pedra dos sonhos (aquela de um filme que eu assistir quando era pequena)

27- Nescau ou Toddy?
Toddy

28- Biscoito ou bolacha?
Não posso opinar, afinal bolacha é dois biscoitos juntos com recheio no meio. Foi assim que eu aprendi na aula de português.

29- Branco e dourado ou azul e preto?
Azul e preto

30- Harry Potter ou Percy Jackson?
Livros de Percy Jackson e filmes de Harry Potter

31- Homem de Ferro ou Capitão América?
#TeamSpiderMan

32- Batman ou Superman?
Eu quero é ver o circo pegando fogo.

33- Coelhos ou lontras?
Coelontra

34- Seu animal favorito?
Coalas

36- Xablau ou Vrau?
São gírias, pra mim qualquer uma serve

37- Você é hetero?
Sou tudo menos hetero. Mentira, eu sou bi.

38- Facebook ou Orkut?
Nenhum dos dois, não uso nada além de spirit e email.

39- Vila Mágica ou Green Farm 2?
Green Farm 2

40- Seu Pokémon inicial e qual time no Pokémon GO?
Squirtle, sou team Mystic

41- Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?
A briga dos meus pais que os separou.

42- Se tivesse uma filha menina que nome daria? e a um menino?
Se eu tivesse uma filha menina colocaria o nome de Ryuna, se fosse menino de Jungho

43- Um Erro?
Ter vindo para o Brasil (desculpa, gente, amo vocês)

44- Qual lugar você gostaria de conhecer?
Londres

45- Qual foi a última coisa que você comeu?
Não sei o nome disso, tava numa churrascaria com os meus amigos. Parecia uma linguiça.

46- Qual foi o último presente que você ganhou?
Uma blusa e um pacote de salgadinho coreano de camarão.

47- Qual foi seu primeiro celular?
Foi um GW620

48- Se pudesse pintar qualquer coisa, o que seria?
O sol de azul e o mar de rosa

49- Quem é a celebridade que mais irrita você?
Kanye West

50- Qual é seu maior vício?
Livros, maçãs e batata doce.

51- Que perfume você está usando hoje?
Coffee da Boticário

52- O que ajuda você a dormir melhor?
Ver o álbum da família

53- Você mente bem?
Quando eu quero sim. Mas não gosto de mentir.

54- Qual a melhor coisa que inventaram?
Kimchi, sorvete e internet

55- Você costuma desenhar?
Sim, é um hobby

56- Você se lembra do seu(sua) primeiro(a) amigo(a)?
Lembro. Foi um garotinho da Coréia, ele era um pouquinho mais velho que eu. Alguns meses, acho que oito ou nove. Tínhamos dois anos e quando ele tinha quatro ele se mudou. Só lembro que o nome de família dele era Cho.

57- Você prefere responder ou perguntar?
Responder, eu acho

58- Odeio gente que__________?
Se acha superior

59- De quanto em quanto tempo você muda seu corte de cabelo?
A cor eu mudo de duas em duas semanas. O corte demora um ou dois anos sempre.

60- Você se lembra do seu primeiro beijo?
Sim. Foi bem ceninha de dorama. A menina era acho que do que equivale ao terceiro ano do ensino médio aqui e eu estava no equivalente ao oitavo. Ela me puxou em um canto, atrás de uma árvore, disse o que sentia por mim e me beijou. Ela era mais baixa que eu. Eu só cedi. Vamos fazer o que, né?

61- Você tem um(a) melhor amigo(a)?
Tenho dois. Um meino chamado Mateus aqui no Brasil e na Coréia é um menino chamado Dohyuk

62- Qual foi sua pior decepção na vida?
Quando minha última namorada disse que não gostava realmente de mim.

63- O que você gosta de fazer aos finais de semana?
Dançar. É tudo o que eu faço.

64- Qual foi a última pessoa que te magoou?
Essa minha ex. Acho que ela ficou comigo por eu ser coreana :') e ela é kpopper ;___; dá um medo agora de ficar com kpopper...

65- Com quem você mais fala ao telefone?
Com a minha mama, mas geralmente é por vídeo no Skype. Ainda mais depois que o Yoongi nasceu.

66- O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?
Pensar nos meus irmãos

67- O que você gosta de fazer em dias chuvosos?
Ler e ficar na minha sala dançando.

68- Quem são seus inimigos?
Doenças psiquiátricas

69- Qual sua maior fraqueza?
Eu era sentimental demais. Agora não sou mais.

70- Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu?
Quando ligo a câmera e vejo os meus irmãos

71- Qual a coisa mais importante que você queria ter agora?
Sinceramente? Não sei.

72- Qual a coisa que você acha que está faltando em sua vida atualmente?
Vergonha na cara

73- O que gostaria de saber se já fizeram para você?
Macumba

74- Playstation 3, X-Box 360 ou PC?
Nintendo Wii

75- Um filme que você não vê a hora de assistir?
Rogue One

76- Um seriado que você não vê a hora de assistir?
Não assisto muito, mas quero ver o fim de How I Met Your Mother

Sobre fanfics:

1- Como surgiu a ideia pra MBLB?
Dos meus irmãos. É. Meus irmãos namoram. A parte do tio foi que meu tio é homofóbico, e ele desconfia dos meus irmãos, então fica o tempo todo "em cima" pra ver o que acontece. Eles dormem no mesmo quarto, na mesma cama, porque são muitos irmãos, então todos desconfiam e eles só podem trancar a porta para dormir. Eu disse pra eles irem para a casa que eu tenho lá em Seul caso tivessem que fugir.

2- Os "amigos" do Tae são o Hobi e o Yoongi?
São exatamente eles. (moonface)

3- O Yoongi gosta mesmo do Hobi? Ele ficou envergonhado aquele tempo de falar com ele.
Gosta sim. Os três se gostam.

4- Em que tempo a fic ta passando?
Em 2016 mesmo

5- O Namjoon e o Seokjin realmente se amam ou estão confundindo as coisas?
Sim, eles se amam. Os meus irmãos foram várias vezes a psicólogos e nenhum deles conseguiu dizer ao contrário.

6- O que aconteceu entre o tio deles e a Hiuk quando ela foi pra casa deles?
Aconteceu que eles saíram na pancada e a Hyuk deixou ele inconsciente.

7- Como eles se apaixonaram?
Desenvolveram a paixão ao longo do tempo.

8- Eles realmente são irmãos? Quer dizer, eles não são parecidos.
Não seeeeeeei (aquela carinha)

9- De onde você tirou a Hiuk? Foi da Hyuna?
Não, não. Foi de mim mesma.
O que muda é que fiz uns serviços pro exército, mas foi o da China.

10- Vai aparecer mais algum grupo?
Provavelmente se precisar vão aparecer alguns dos meus ultimate.

11- O Jimin vai ficar com o Jungkook? Sério mesmo? Não acha isso meio forçado?
Acho. Eu já coloquei Jikook na tag e não posso mais mudar, se não eu colocava o Jimin com alguém do Uniq. De preferência o Sungjoo.

12- Ainda vai ter mais encrenca ou agora eles vão ter paz?
Paz de onde?

13- Por que tem o aviso de MPreg na sua fic?
Porque sim, ué (moonface)

14- O Namjoon e o Seokjin vão "dar um passo a frente" quando?
Quando eles estiverem prontos. (estou seguindo um pequeno roteiro)

x.x.x

Obrigada, Ryu, pela sua participação!

O pedido da entrevista foi de um(a) leitor(a) que não deixou o nome! 

Espero que tenham gostado, pessoal!

Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic My big little... Brother? (Namjin - Incesto)!

Até a próxima!
Jax


4 comentários:

  1. Que linda! (*-*)
    Obrigada, à Ryu e a Jax, por matarem minha curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que era o seu email kskskskk
      Curiosa.
      E de nada, obrigada também ^^

      Excluir
  2. Eu amo essa fic,só odeio Jikook mas tudo bem,estou pelo meu Heart de namjin shipper

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a MonstraFeliz mas n tenho conta aqui entao resolvi comentar assim mesmo. Shippo qualquer coisa menos hetero. Essa fanfic ja esta no meu coracao so digo , bjs tchau����������������������������~Casa cmg? ��

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.