Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de Fanfic: Para sempre sua, Isabella. (Lady Ink)
Crítica de Fanfic: Para sempre sua, Isabella. (Lady Ink)
Postado por
marcado em ,,

31 dezembro 2016


Ei, amor, tudo certo? Espero que sim! Me perdoe pela demora, porém devo ressaltar que o seu pedido foi posto em minha grade ontem. Tratei de fazer com o máximo de carinho e rapidez. Sem mais delongas, espero que goste e não se irrite. Lembre-se: são todas críticas são construtivas. 

Para sempre sua, Isabella.

Sobre a capa:
Bem, a junção de imagens ficou muito boa. Entretanto, sinto falta de PSD'S e Colorings. Esse fundo para a imagem não ficou legal, poderia ter mais enfeites e uma base no fundo melhor com flores e detalhes suaves. A foto do Edward ficou muito pequena e apagada. Quando você olha para a capa o foco não fica muito nele, ficou deslocado. Além do mais, a fonte para os créditos com seu nome ficou extremamente amador. Poderia ser algo mais pequeno, bem na parte inferior da imagem. E mais, como eu disse, o Edward ficou afastado e sem prioridade na imagem, e colocar o crédito bem em cima dele deixo bem mais desfavorecido. A fonte para o título ficou ótimo, particularmente amei. As cartas na frente também deixou bem destacado e dizendo o propósito da fanfic. :)
Dica da Maddox: Aqui no Fuck Designs tem uma extensão chamada School Fuck Designs que disponibiliza vários PSD'S e Coloring, muita coisa para acrescentar em seu design para melhorar, e se você tiver interesse pode visitá-lo.
(Nota: 1,0 de 2,0)  

Sobre a sinopse:

“Esquecer você seria... Perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Eu te amo Isabella, jamais duvide disso."

Alguns dizem que o que move o mundo é o amor. Ousam dizer que esse simples sentimento é mais forte que qualquer outra coisa. Mas seria ele capaz de superar décadas? Seria mais forte que a compulsão mais poderosa, a única capaz de compelir até mesmo um vampiro original? Seria capaz de frear, mesmo que só por um minuto, o original criado com o intuito de matar vampiros? Você pode imaginar um amor assim?

"[...] - Deixe-a ir. Faça o que quiser comigo mas deixe Isabella - A voz rouca do vampiro praticamente implorou - Por um dia ter sido meu pai, é tudo o que lhe peço. Deixe que ela vá.

O único motivo por que Mikael vivia era matar vampiros, principalmente seus filhos, mas algo naquele momento o freou. Algo na forma como Elijah se encontrava, como um menino que não havia feito nada de errado porém ainda sim iria apanhar do pai. E então a mente do vampiro que matava vampiros foi tomada por uma de suas memórias mais ternas: o nascimento do filho. Nobre, bondoso, gentil, leal... Seria seu orgulho. Mesmo após ter sido transformado em um monstro ainda mantinha suas virtudes. Ele não poderia matar seu garoto de ouro. Não ali. Não naquela data.

Mikael então decidiu que aquele seria o último presente daria ao filho. "Feliz aniversário Elijah" o vampiro pensou. [...]

Não há porquê picá-la em várias partes, deixe em apenas um parágrafo pois ficará melhor a leitura. Convenhamos que a sinopse deve conter uma breve explicação da história, e seria melhor tirar as frases do meio e deixar com que o leitor às leia durante o decorrer dos capítulos, afinal, as pessoas lerem a sinopse para ter em mente de como será a história e julgar se quer ler, e não quer ter de impacto um textão com duas explicações ao mesmo tempo. Tente não fugir do assunto no pequeno enredo, por exemplo, no começo, você dissera sobre o amor, e em seguida, mudou para a explicação de Mikael. Contudo, o modo que você detalhou certinho os acontecimentos e com o português excelente deixou-a cativante, o que pode atrair facilmente pessoas para ler.
(Nota: 1,75 de 2,0)

Sobre a gramática:

Tenho que lhe parabenizar pela escrita perfeita. Usa certo às pontos finais, vírgulas e dois pontos. Explica muito bem as coisas, e sem alguma repetição de palavra. Seu vocabulário é ótimo, com palavras avançadas e travessão no começo. Vejo que usa espaço entre o travessão o que é correto (muitas erram isso, hihi ;D) Porém tenho que te alertar em uma coisa: você fez certo em colocar o travessão (—) e não a o hífen (-) muitas, muitas pessoas mesmo confundem ambos, porém esse não é o meu foco na alerta. Depois da fala do personagem deve-se vir o travessão também e não hífen. Para falar SEMPRE tem que se usar travessão, em hipótese alguma use o hífen ou meia-risca.
Exemplos:
(Capítulo dois, diálogos)

''— Acho que seria uma ótima ideia viajarmos, todos juntos. - Esme disse alto me chamando a atenção.
— Viajar? - perguntei de sobre salto.'
Correção:

''— Acho que seria uma ótima ideia viajarmos, todos juntos. — Esme disse alto me chamando a atenção.
— Viajar? — perguntei de sobre salto.'

Outro erro que você cometeu é colocar letra maiúscula depois do travessão. Lembre-se: sempre que colocar o travessão para isolar a ação, por exemplo: ''— Ai, que calor — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun?'' tem que ser minúsculo. E, se em seguida não vem mais frase do personagem é maiúscula.
Para ser clara e prática ;D :
— Ai, que calor! — disse Maria — Bem que poderíamos ir na piscina, hun? (Minúsculo)
— Ai que calor! — Gritou, Maria. (Maiúsculo).
Entendeu?
Tirando esses pequenos erros que você cometeu em todos os capítulos, de resto, tudo está perfeito. De verdade, adorei sua escrita. Apenas arrume o quesito de travessão.
(Nota: 3,90 de 4,0)

Sobre o enredo:

Li os capítulos e gostei muito. Você detalha muito bem os fatos e não deixa passar despercebido nada da história, o que te favorece em vários sentidos. O enredo é bem criativo e parece ter acontecimentos ótimos.

(Nota: 2,0 de 2,0)

Nota final: 8,65

Espero que tenha gostado, meu bem. Se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz. Espero que não tenho sido muito hostil, e se fui, perdão.

Um enorme beijo,










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



7 favs 2 Capítulos 169 comentários
Não Terminada

nome: Destino
autora: Anna

(...) "Felicity Smoak nascida na família mais importante da máfia de Las vegasfoi prometida em casamento por seu pai a Oliver Queen... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 04/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.