Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Four Years nessa porra

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel e na Gabs, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
FD world




Layout feat.
Who Run The World?

Versão:
Apolo 11

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

CF: Winter Has Come (theicedragon)
CF: Winter Has Come (theicedragon)
marcado em ,,,

25 dezembro 2016











Heey amore mio! Espero que goste!
Tive um grande trabalho para fazer ela pois to com meio um bloqueio de criatividade (mas eu entrego as capas mesmo assim), eu já tava desistindo de fazer a capa ai a minha linda marida (GarotadoHarry69) pegou e falou: Não para! Continua! Ta bonito!
Ai eu peguei e continuei com o incentivo dela! (No começo para mim tava uma bosta mas mesmo assim ela falou que tava lindo <3)
Fiz algumas opções de capa (ou coloring) para você, sinta-se livre para escolhe-las! (Algumas opções podem parecer iguais porém algumas são mais claras e outras mais escuras)



3 comentários:

  1. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO!!! Tá linda demais, mas acho que teve um pequeno erro, era pra estar em destaque a Emilia Clark e o Kit Harington e não a Sophie, agora não sei se foi um erro meu de digitação... EMFIM, ESSA CAPA TÁ UM ARRAZOOO, EU SIMPLESMENTE AMEI ELA. Muito obrigadaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' Obrigada <3
      Se você quiser eu muda, só me passar o seu e-mail ou conta no social e dizer qual dos modelos você quer ^^

      Excluir
  2. Você pode mudar? Eu quero sim, meu email é shipsinthenight61@gmail.com e o link no social spirit é https://spiritfanfics.com/perfil/theicedragon e eu estou entre a penúltima e a primeira.

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



HAOPPA
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




HeyLife
categoria: Crítica de fanfic
parabens

DIVULGAÇÃO



332 favs 39.283 Visualizações 129 comentários
Terminada

nome: The Gangster Love: The Beginning Of Everything
autora: BiebsWhy

(...) "Ele é um corredor de rachas profissional que só quer curtir.Tem todas que quiser na palma da mão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 27/07

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.