DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: Diários (Clenery Aingremont)
CF: Diários (Clenery Aingremont)
Postado por
marcado em ,,,,

15 dezembro 2016

2 comentários :

  1. Não, não se preocupe, Sammy :)
    Curiosidade: o que significa esse WLK?
    Gostei mais da primeira fonte. Eu não quero incomodar, mas, já que você comentou, teria como deixar a segunda foto da Flávia (sem ser a do pirulito) um pouco menos achatada e um pouquinho mais afastada da outra foto? Ficou um pouco... Não natural. Mas é só isso! Eu amei todo o resto :)
    Se você achar que vai ficar estranho a segunda foto dela ficar de outro jeito, então você pode deixar só a foto do pirulito no centro da capa, eu não me importo. Aí você vê o que fica melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora pra responder, eu esqueci de olhar se tinha comentário askakskas, significa Wilkinson :)
      E sobre a foto, eu vou tentar modificar ela agr, okay?

      Excluir

Oi, posso ajudar você?