DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: Câncer (Le_DiAngelo)
CF: Câncer (Le_DiAngelo)
Postado por
marcado em ,,

29 dezembro 2016

5 comentários :

  1. Cara eu amei a de Spirit sério to In lovr com ela. Amei a do Nyah mesmo não tendo conta lá pretendo postar fanfics la pequenas. A do Wattpad ficou simples mais gostei pelo menos vou poder postar ela em todos os sites que uso. Prim ficou linda essa capa se Spirit essa lápide primeiro aparecendo e depois a capa ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3 A de Wattpad eu fiz simples pois, geralmente quando se coloca muita coisa na capa de wtt acaba perdendo o foco e tals.
      Beijos <3

      Excluir
    2. PrimJubs a capa ficou maravilhinda, sério ficou linda demais, eu amei, essa do Spirit então eu estou apaixonada por ela, estou abismada, seu trabalho foi incrível, e toda vez que precisar pedir capa aqui vou pedir preferência pra você pois suas capas são incríveis, a do Nyah ficou também legal, e a do Wattpad eu gostei também, se não me engano você está com meu pedido de Playlist e vou esperar pois você arrasa. Minha amiga ficou maravilhada pela capa. Muito sucesso nas suas capas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. OMG, estou tão feliz que vc tenha gostado <3 Vou fazer sempre com muito prazer, obrigada *--* E sim, estou, acho que vou entregar ainda amanhã <3 Muito obrigada mesmo, eu achei a sua história super criativa, me avise quando postar ^^
      Bom final de ano <3

      Excluir

Oi, posso ajudar você?